Rede Social

Navegação

Links Patrocinados

Links Recomendados

Outros Links

Visitantes

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Seja bem vindo visitante!

Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa.

Em pouco tempo atingimos a marca de mais de 7.000 usuários registrados e acima de 1.500 visitas únicas diárias. Temos PageRank 3 e estamos entre os 6.000 sites mais visitados e ativos do Brasil e entre os 4.000 em Portugal.

Junte-se a nossa comunidade! NÓS QUEREMOS VOCÊ!

Reply to this topicNew Topic
Nunca Mais Anuncio No Guia Mais!, CUIDADE COM O GUIA MAIS
Priscila Sumihar...
post Aug 16 2007, 09:59 AM
Post #1

Iniciante

Grupo: Novato
Membro N°: 1.582
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $0 Verdinhas
Exibir inventário

Segue email que enviei hoje ao Guia Mais:

Ontem, dia 15/08/07 liguei para a TPI - Guia Mais, para tentar conseguir informações sobre o cancelamento do meu contrato que ja tinha sido solicitado no dia 180707 e um boleto com uma cobrança de que eu não faço a mais vaga idéia doque se trata. Pedi informações sobre o andamento e como tinha acontecido no dia anterior a atendente Ana Mello não tinha nenhuma informação para me dar, dependia do setor financeiro para saber as informações. Estou com dois boletos que vão vencer dia 20/08/07, um do carne do serviço de anúncio no site do Guia Mais que estou tentando cancelar desde o dia 18/07/07, e o boleto misterioso que com certeza é uma cobrança indevida.

Vale lembrar que ontem fiz uma reclamação formal pois da Atendente Ana Mello desligou o telefone na minha cara por duas vezes seguidas, fiz até um protocolo de reclamação de número 480396. O mais ridiculo foi ele fingindo que não estava me ouvindo na segunda ligação, na terceira ligação outra atendente me ligou, Márcia.. Acho que daqui para frente além de nome vou pegar o rg das atendentes.

Faço anúncio no Guia Mais faz dois anos, ano passado fiz a renovação com dois vendedores: Isabel Anaes Pereira e Maúricio que infelizmente não tenho o sobrenome, mas sei que é gerente de vendas, mas tenho o código aqui de Cons. Cons. 1084 Cod da equipe VE39 o nome do supervisor é Francisco. Na época vieram aqui com a promessa que teria direito imadiato ao Guia de Preços e ao Ligue Grátis no ato da renovação. Quando fui ver o anúncio no ar, que nada de Guia de preços e Ligue grátis, cai no conversa de dois vendedores mau caraters. Até então o Guia Mais dava retorno, mas como esse Guia de Preços começou a funcionar, o meu anúncio passou a dar retorno algum, dessa forma, além de estar sendo humilhada por ter sido enganada pelos vendedores do Guia Mais, estou saindo totalmente no prejuízo, porque além de pagar, não tenho retorno nenhum.

No momento estou com dois protocolos de cancelamento:
Por email Protocolo 474100
E por telefone Protocolo 479463

São 08:50 do dia 160807 e nada foi resolvido, vai chegar o dia 20/08/07, vou ter que pagar dois boletos sendo que um é um erro do Guia Mais que nem sabe porque esta me mandando essa cobrança, e eu tentando cancelar um serviço há mais de um mês.

Isso é um absurdo, eu penso comigo, como o Brasil vai para frente se uma empresa como o Guia Mais: que não respeita o consumidor, manda na minha empresa vendedores oportunistas, possue atendentes mau educadas, sem informação, um departamento financeiro insuficiente porque se depois de um mês eles ainda não conseguiram solucionar um simples cancelamento de contrato e nem verificar o porque de um boleto estar sendo cobrado de uma coisa que eu não solicitei, a única coisa que posso concluir é que essa empresa esta preocupada em apenas receber, e não atender.

Uma coisa que eu acho um vacilo ou talvez a intenção seja que o cliente não tenha retorno mesmo, é o anúncio no site do Guia Mais não aparecer no site de Busca Google. O Adwords da Google é com certeza é a melhor forma de anúncio que eu já fiz, melhor que busca pé, melhor que listão e é claro, muuuuuuuuuito melhor que Guia Mais que virou vergonha.

Eu gostaria que esse email fosse encaminhado para um departamento de gerência do Guia Mais, mas como eu conheço pelo menos alguns dos tipos dos funcionários que trabalham nessa empresa, acho que esse email vai para a lixeira, mas não precisam se preocupar, vou divulgar esse email nos principais meios de comunicação e vou mandar esse email para a concorrencia também, talvez eles façam bom uso né.

Tenho muitos amigos no meio, muitos clientes e fornecedores e com certeza vão me apoiar e pode ser que um dia desses o Dono do Guia Mais receba esse email. Tenho certeza que o Dono do Guia Mais nunca teria intenção de que esse tipo de tratamento fosse dispensado aos seus clientes.

Então é só,
será que com esse email alguma coisa para resolver meu problema será feita?
--------------------
Go to the top of the page
Email Poster  
+Quote Post
joaoaug
post Oct 15 2007, 03:20 PM
Post #2

Iniciante
Ícone do grupo

Grupo: Membro
De: Brasilia - Df
Membro N°: 3.019
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $1 Verdinhas
Exibir inventário

eu nao sei c vai resolver nao...
c eu estivesse no seu lugar eu nao pagaria os boletos, esperaria eles falarem o que esta sendo cobrado, pois c vc pagar pra receber d volta vai ser muito mais dificil do q para cancelar...

ja tentou ir ao procon(ligar la) e ver o q pode ser feito a respeito?

--------------------
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
Anúncios Pagos

Anuncie no verdinhas.com. Click aqui para mais informações
--------------------

Quote Post

Reply to this topicNew Topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Autor Visualizações Última ação
No New Posts Mais Um Do Ero-advertising
€14,71 EUR
1 natanmoney 168 29th February 2012 - 11:36 AM Último post por: AndersonBarros
No New Posts Mais de 17 milhões receberão declaração do IR preenchida em 2014
0 MoneyBot 70 12th December 2011 - 05:24 PM Último post por: MoneyBot
No New Posts Mais reservas e temor com Europa derrubam preço do petróleo
0 MoneyBot 71 7th December 2011 - 07:41 PM Último post por: MoneyBot
No New Posts Mais Trocados - Meu Site/blog