Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Novas áreas, Que novas áreas vocês gostariam de ver aqui no verdinhas? |
Jan 6 2009, 09:18 PM
|
||
|
Grupo: Administrador Posts: 858 Registrado: 24-April 06 De: La Serena Membro N°: 30 País:
OutrosInteresse: Webmaster Investidor: Arrojado iTrader: 3 (100%) Pontos: $8.823 Verdinhas Exibir inventário |
Pessoal,
Estamos pensando em criar novas áreas para ajudar a comunidade a ter mais informações sobre formas de ganhar dinheiro com sites na net, etc. Que novas área vocês gostariam de ver aqui no verdinhas? -------------------- Trocas entre usuários | Leilão | Shopping | Anuncie no verdinhas.com | Webmaster | Regras
--------------------
Doe e ajude a comunidade. bitcoin 1LAoLbzEPertXxEKwVF15HVK6KHZ79nvYr litecoin LajKcHn5XCsb4EmyxedEMK5FyudYqdPQti
|
|
Jan 6 2009, 09:35 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 2.946 Registrado: 22-November 07 De: SP - Brasil Membro N°: 3.877 País:
BrasilInteresse: Clicador Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $3.078 Verdinhas Exibir inventário |
É, vamos ver o q o povo diz.
IMHO, com a popularização do uso de blogs sobre PTC e afins, acho q poderiamos ter uma area mais especifica. O q temos em http://www.verdinhas.com/Blogs-f86.html, ficou meio perdido na area especial, o q leva a crer q é só para blogs com conteudo adulto. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 9 2009, 05:04 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.651 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $914 Verdinhas Exibir inventário |
Acho q o que falta mesmo no Verdinhas é um chat no próprio site. Se não me engano, existe um plugin do IPB com essa opção...
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Jan 9 2009, 08:26 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 2.946 Registrado: 22-November 07 De: SP - Brasil Membro N°: 3.877 País:
BrasilInteresse: Clicador Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $3.078 Verdinhas Exibir inventário |
Seve esse: ShoutBox? LOL
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Feb 4 2009, 09:43 AM
|
||
|
Grupo: Administrador Posts: 858 Registrado: 24-April 06 De: La Serena Membro N°: 30 País:
OutrosInteresse: Webmaster Investidor: Arrojado iTrader: 3 (100%) Pontos: $8.823 Verdinhas Exibir inventário |
Acho q o que falta mesmo no Verdinhas é um chat no próprio site. Se não me engano, existe um plugin do IPB com essa opção... Mário, Temos um Bate-papo. O que acha dele? O verdinhas tem um público bem fiel. Vários membros da áreas de webmastering e, também, de ganhos online. Gostaríamos que o verdinhas avance e proporcione mais informações sobre meios de obter renda na Internet. Sim, é possível ganhar dinheiro online de várias formas. Nós sabemos bem disto. -------------------- Trocas entre usuários | Leilão | Shopping | Anuncie no verdinhas.com | Webmaster | Regras
--------------------
Doe e ajude a comunidade. bitcoin 1LAoLbzEPertXxEKwVF15HVK6KHZ79nvYr litecoin LajKcHn5XCsb4EmyxedEMK5FyudYqdPQti
|
|
Apr 30 2009, 11:48 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 622 Registrado: 24-April 09 De: SP Membro N°: 15.055 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.067 Verdinhas Exibir inventário |
Olá!
Primeiro, gostaria de elogiar o Verdinhas. Realmente, um forum bem bacana. Apesar de ser iniciante, gostaria e dizer que senti a falta de um espaço apenas para Traffic Exchange (manual-surf). Um abraço a todos ! -------------------------------------------- http://neoportunit.blogspot.com/ -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Nov 2 2009, 08:58 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 4 Registrado: 2-November 09 Membro N°: 15.443 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $15 Verdinhas Exibir inventário |
poderia haver uma area para se criar sociedades entre usuarios do forum tipo eu procuro um socio coisa do tipo!!! realmente procuro um socio hehehe!!!
|
|
Mar 9 2010, 12:25 PM
|
||
|
Experiente Grupo: Suporte Posts: 1.313 Registrado: 1-October 08 Membro N°: 12.906 iTrader: 1 (100%) Pontos: $111 Verdinhas Exibir inventário |
não sei se tem no verdinhas, uma área para tratar somente de Scams !!
-------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos![size=2]
--------------------
Recebi 3º pgto no Divulgue rangesite! Carros incríveis!
|
|
Mar 9 2010, 01:19 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 77 Registrado: 26-February 10 De: São Paulo Membro N°: 15.857 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $3.492 Verdinhas Exibir inventário |
não sei se tem no verdinhas, uma área para tratar somente de Scams !! http://www.verdinhas.com/Scams-and-Sites-c...blemas-f26.html -------------------- Acesse http://advancedunit.blogspot.com
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 9 2010, 02:02 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 80 Registrado: 18-March 08 Membro N°: 6.035 iTrader: 0 (0%) Pontos: $80 Verdinhas Exibir inventário |
eu tb estou a procura de um sócio...
|
|
Mar 9 2010, 03:15 PM
|
||
|
Experiente Grupo: Suporte Posts: 1.313 Registrado: 1-October 08 Membro N°: 12.906 iTrader: 1 (100%) Pontos: $111 Verdinhas Exibir inventário |
Obrigado Walter, já visitei !! abraços -------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos![size=2]
--------------------
|
|
Mar 9 2010, 03:19 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 77 Registrado: 26-February 10 De: São Paulo Membro N°: 15.857 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $3.492 Verdinhas Exibir inventário |
-------------------- Acesse http://advancedunit.blogspot.com
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 22 2010, 11:11 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 25 Registrado: 18-March 10 Membro N°: 15.966 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $47 Verdinhas Exibir inventário |
[quote name='verdinhas.com' date='Jan 6 2009, 09:18 PM' post='50338']
Pessoal, Estamos pensando em criar novas áreas para ajudar a comunidade a ter mais informações sobre formas de ganhar dinheiro com sites na net, etc. Que novas área vocês gostariam de ver aqui no verdinhas? [/quot NEM SEI PRA ONDE VAI O A E NEM O B QUE DIRAS ESSE NEGOCIO DE OUTRAS ARES,MANDEI UMA MENSAGEM PEDINDO UM EXEMPLO DE COMO EU POSSO FAZER PARA POSTAR UM TOPICO,MAIS ATE AGORA NÃO TIVE RESPOSTAS,AGORA QUANDO FIZ ALGO SEM SABER PRA TESTAR A ATENÇAO DE IMEDIATO HOUVE UMA RECLAMAÇAO,PRECISO DE AJUDA NÃO DE LIÇAO DE MORAL,SEI Q ERREI MAIS NÃO SO SOU EU Q ERRO É VERDADE.OK.
|
|
|
|
||
Mar 23 2010, 11:31 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.966 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 18 (100%) Pontos: $26 Verdinhas Exibir inventário |
QUOTE NEM SEI PRA ONDE VAI O A E NEM O B QUE DIRAS ESSE NEGOCIO DE OUTRAS ARES,MANDEI UMA MENSAGEM PEDINDO UM EXEMPLO DE COMO EU POSSO FAZER PARA POSTAR UM TOPICO,MAIS ATE AGORA NÃO TIVE RESPOSTAS,AGORA QUANDO FIZ ALGO SEM SABER PRA TESTAR A ATENÇAO DE IMEDIATO HOUVE UMA RECLAMAÇAO,PRECISO DE AJUDA NÃO DE LIÇAO DE MORAL,SEI Q ERREI MAIS NÃO SO SOU EU Q ERRO É VERDADE.OK. Obs.... O Tópico já foi criado há mais de um ano.(Mas sugestões ainda são bem vindas) Esse negocio de ARES é Áreas(Outras Sub-foruns ou Seção) Conteúdo De algum determindado assunto. (Caso você tenha idéia de qual seção você acha que deveria ser adicionada basta escrever aqui. Não é certo escrever em CAPS LOCK(isso é sinal que vc está gritando) Aconselho você ler as regras do Forum. http://www.verdinhas.com/Regras-f15.html Bons Lucros! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 23 2010, 11:57 PM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 838 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.846 Verdinhas Exibir inventário |
marcel
Este fórum é uma comunidade que visa além de tudo ajudar os usúarios a trabalhar, trocar conhecimento entre si e ter uma interatividade com vários metodos de trabalho. Todos nós erramos porém para mantermos a ordem aqui, temos que seguir as regras. Imagina se cada um resolver fazer o que bem entender??Agradeço sua participação na comunidade mais só precisamos que vc siga as regras Obrigado -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 5 2010, 04:57 PM
|
||
|
pessoal, procurei mais não achei !!
Tem algum post informando como faz para trocar verdinhas entre os usuários ? Obrigado Anderson -------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos![size=2]
--------------------
|
|
May 6 2010, 05:03 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
pessoal, procurei mais não achei !! Tem algum post informando como faz para trocar verdinhas entre os usuários ? Obrigado Anderson E aí Anderson, tudo bem? Facinho, rs... Vá até "Shop" no seu menu de "Navegação" Estando lá. procure o ítem "Outros", verá logo abaixo "pagamentos" Clique alí Na página que se abrirá, complete com o username correto de quem receberá e o valor que quer enviar. Para teste te mandei $5 verdinhas, veja aí se recebeu, ok? -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 10 2010, 02:47 PM
|
||
|
E aí Anderson, tudo bem? Facinho, rs... Vá até "Shop" no seu menu de "Navegação" Estando lá. procure o ítem "Outros", verá logo abaixo "pagamentos" Clique alí Na página que se abrirá, complete com o username correto de quem receberá e o valor que quer enviar. Para teste te mandei $5 verdinhas, veja aí se recebeu, ok? Oi Nanda ! No meu menu não aparece "pagamentos" depois de outros ... -------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos![size=2]
--------------------
|
|
May 11 2010, 05:06 PM
|
||
|
Oi Nanda ! No meu menu não aparece "pagamentos" depois de outros ... Oi Nanda!! Apareceu a opção para pagamento na minha tela ... transferi para você 5 verdinhas, saiu do meu saldo e consta na lista de pagamentos que aparece agora também !! Obrigado pela dica !!! -------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos![size=2]
--------------------
|
|
Dec 30 2010, 03:09 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 3 Registrado: 30-December 10 Membro N°: 17.614 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $15 Verdinhas Exibir inventário |
Pessoal, Estamos pensando em criar novas áreas para ajudar a comunidade a ter mais informações sobre formas de ganhar dinheiro com sites na net, etc. Que novas área vocês gostariam de ver aqui no verdinhas? Quero que podemos montar murais para mandarmos instantanamente ajuda atraves de post sobre dinheiro
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Novas regras para eletrodomésticos passam a valer em janeiro | 0 | MoneyBot | 63 | 25th December 2011 - 11:04 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Novas Propostas reembolso 90% dos seus clicks |
8 | chechel_ubatuba | 779 | 11th February 2011 - 05:54 PM Último post por: sevenrua |
![]() |
Novas normas para o controle do leite passam a valer em julho | 0 | MoneyBot | 183 | 8th February 2011 - 09:11 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Novas regras da CVM vão ajudar na capitalização da Petrobras | 0 | MoneyBot | 212 | 14th July 2010 - 05:41 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Novas Sobre O Upbux Já sabe a verdade sobre esse PTC? |
44 | ademuncar | 4.661 | 9th March 2010 - 02:11 PM Último post por: AndersonBarros |
|
Versão Simples | Horário: 10th February 2012 - 04:36 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jan 6 2009, 09:18 PM
Outros

Brasil