Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Maiss Um Pagando, Dúvida sobre postagem |
Mar 3 2010, 12:36 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 2-March 10 De: Minokamo - Japan Membro N°: 15.900 País:
JapãoiTrader: 0 (0%) Pontos: $13 Verdinhas Exibir inventário |
Pesoal... prazer...
Sou novo aki e nao to conseguindo adicionar imagem... Queria add img akide proof de mais um pagante... Agradeço Abraços Este post foi editado por Nandaschme: Mar 3 2010, 02:10 AM
|
|
Mar 3 2010, 01:00 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Olá! Bem vindo ao Verdinhas.com.
Para imagens: use as tags [img][/img] Só lembrando que não são permitidos reflinik nesta seção, ok? -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 3 2010, 01:12 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 2-March 10 De: Minokamo - Japan Membro N°: 15.900 País:
JapãoiTrader: 0 (0%) Pontos: $13 Verdinhas Exibir inventário |
Olá Nandaschme....
Essas tags eu conheço como html, o caminho está em meu pc... para uplar a img que estou com dificuldades... Essas reflinik q vc refere sao links para buscar referidos... é isso? Abraços «shIro»®
|
|
Mar 3 2010, 01:40 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.651 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $914 Verdinhas Exibir inventário |
Olá Nandaschme.... Essas tags eu conheço como html, o caminho está em meu pc... para uplar a img que estou com dificuldades... Essas reflinik q vc refere sao links para buscar referidos... é isso? Abraços «shIro»® Envie a imagem para qq host, como o ImageBam, por exemplo.. Após o envio da imagem, copie o BBCode e coloque aqui... Os reflinks só são permitidos no tópico de correntes... =) --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 3 2010, 02:03 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.186 Registrado: 27-July 06 Membro N°: 214 País:
Macau, ChinaInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $17 Verdinhas Exibir inventário |
ve bem o servidor que vai upar a imagem pois muitos servidores feito o imagemshack (sapo amarelo) são fracos e as imagens ficam mais off que online , um bom servidor é o picasa. bem vindo ao verdinhas.com.
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 3 2010, 02:07 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Olá Nandaschme.... Essas tags eu conheço como html, o caminho está em meu pc... para uplar a img que estou com dificuldades... Essas reflinik q vc refere sao links para buscar referidos... é isso? Abraços «shIro»® Ok, use as dicas do mariojunior e antonioks quanto à hospedagem. Sim, reflinks são seus links para conseguir referidos. Se for um site que ainda não está anunciado aqui no Verdinhas, você poderá abrir uma corrente aqui: http://www.verdinhas.com/Sites-Get-Paid-To...rentes-f19.html Mas lembre-se, somente se ainda não existir corrente deste site. Movendo para dúvidas... Este post foi editado por Nandaschme: Mar 3 2010, 02:08 AM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 3 2010, 02:30 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 10 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
quanto a hospedagem de imagens, sempre uso o "sapo amarelo" imageshack, e não tenho o que reclamar.
--------------------
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Maiss Um Pagando | 0 | «shIro»® | 0 | 3rd March 2010 - 02:07 AM Último post por: Nandaschme |
|
Versão Simples | Horário: 10th February 2012 - 05:57 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Mar 3 2010, 12:36 AM
Japão

Brasil

Macau, China