![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
1. Faça uma busca antes de anunciar um novo programa;
2. Tópicos similares serão listados durante a digitação do novo tópico. Não anuncie um programa que já esteja sendo anunciado;
3. Não coloque "referral links" no título ou descrição de seu tópico;
4. Reflinks são permitidos somente no primeiro post que anuncia o site.
Todos novos tópicos DEVEM ser criados usando a forma padronizada descrita abaixo*:
Título do Tópico: Nome do programa e URL
Descrição do Tópico: Plano de investimento - Processor de pagamentos
No corpo da mensagem: Escreva uma descrição do programa e coloque seu referral link.
* Tópicos repetidos ou fora do padrão serão deletados sem aviso prévio e o usuário infrator advertido.
Reclamações/Irregularidades:
Caso encontre algum tópico irregular, click no botão 
![]() ![]() |
Justbeenpaid - Justbeenpaid.com, Oferta de $10 para investir (Não precisa gastar do seu dinheiro |
Jan 1 2012, 01:01 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 448 Registrado: 4-February 11 Membro N°: 17.791 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $564 Verdinhas Exibir inventário |
Viva Pessoal !! Descubri isto noutro forum e decidi partilhar aqui convosco !! O Jss-Tripler esta a oferecer $10 ao registarem no site, com estes $10 podem investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo e´que não precisam investir o vosso dinheiro com esta promoçao !! Eu começei ontem e já fiz o meu investimento, estou a ganhar $0.20 por dia sem fazer nada, vou esperar até ao fim para fazer payout, não custa nada tentar visto que e´gratuito e não têm de ter trabalho, basta fazerem registo Aqui (Registo Just Been Paid) Depois para receberem o bonus de $10 Basta confirmarem a conta e utilizarem os $10 de bonus para comprarem uma posição Como comprar posição ? 1. Clicar em JSS TRIPLER (NEW MEMBER) 2. Depois "ENTER JSS" 3. Por fim BUY JSS POSITION E já esta !! Fica aqui alguma info sobre o JSS-Tripler O JSS-Tripler é um sistema online onde você pode ganhar: Comprando Posições de $10 que lhe rendem diáriamente 2% durante 75 dias consecutivos A formula básica que o JSS-Tripler usa é basicamente usar 80% dos fundos que recebe para pagar por posições que estejam a expirar, ou seja cada posição comprada permite ao JSS-Tripler pagar 40 posições nesse dia. Exemplo: Se você comprar 1 posição de $10 irá ganhar $0.20 todos os dias durante 75 dias consecutivos Passado os 75 dias terá ganho $15 (os seus $10 de investimento mais $5 de lucro) Outro Exemplo: Se você comprar 50 posições investindo $500 irá ganhar $10 todos os dias durante 75 dias consecutivos Passado 75 dias terá ganho $750 (os seus $500 de investimento mais $250 de lucro) No entanto a melhor forma de utilizar o JSS-Tripler é realizando reforços de posições com os seus lucros (compounding) O que neste exemplo significaria comprar uma nova posição todos os dias, tendo em conta que os seus lucros ficam logo disponíveis na sua carteira de investimento da JSS-Tripler Cada vez que 4 posições suas expiram no JSS-Tripler, ou seja atinjam os 75 dias de ganho, elas serão convertidas em 1 posição na matriz JSS que lhe vai render $60 quando expirar. Este é um programa complementar da família JustBeenPaid da qual a JSS-Tripler faz parte. Para ter acesso a estas posições tem que fazer um upgrade no programa JBP (JustBeenPaid) de $20 de 3 em 3 meses. Este upgrade não é necessário se você apenas quiser ganhar do JSS-Tripler (2% por dia do investimento), no entanto se não fizer este upgrade estará a desperdiçar potenciais ganhos. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 1 2012, 02:57 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.348 Registrado: 20-November 08 Membro N°: 14.092 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 17 (100%) Pontos: $1.346 Verdinhas Exibir inventário |
Viva Pessoal !! Descubri isto noutro forum e decidi partilhar aqui convosco !! O Jss-Tripler esta a oferecer $10 ao registarem no site, com estes $10 podem investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo e´que não precisam investir o vosso dinheiro com esta promoçao !! Eu começei ontem e já fiz o meu investimento, estou a ganhar $0.20 por dia sem fazer nada, vou esperar até ao fim para fazer payout, não custa nada tentar visto que e´gratuito e não têm de ter trabalho, basta fazerem registo Aqui (Registo Just Been Paid) Depois para receberem o bonus de $10 Basta confirmarem a conta e utilizarem os $10 de bonus para comprarem uma posição Como comprar posição ? 1. Clicar em JSS TRIPLER (NEW MEMBER) 2. Depois "ENTER JSS" 3. Por fim BUY JSS POSITION E já esta !! Fica aqui alguma info sobre o JSS-Tripler O JSS-Tripler é um sistema online onde você pode ganhar: Comprando Posições de $10 que lhe rendem diáriamente 2% durante 75 dias consecutivos A formula básica que o JSS-Tripler usa é basicamente usar 80% dos fundos que recebe para pagar por posições que estejam a expirar, ou seja cada posição comprada permite ao JSS-Tripler pagar 40 posições nesse dia. Exemplo: Se você comprar 1 posição de $10 irá ganhar $0.20 todos os dias durante 75 dias consecutivos Passado os 75 dias terá ganho $15 (os seus $10 de investimento mais $5 de lucro) Outro Exemplo: Se você comprar 50 posições investindo $500 irá ganhar $10 todos os dias durante 75 dias consecutivos Passado 75 dias terá ganho $750 (os seus $500 de investimento mais $250 de lucro) No entanto a melhor forma de utilizar o JSS-Tripler é realizando reforços de posições com os seus lucros (compounding) O que neste exemplo significaria comprar uma nova posição todos os dias, tendo em conta que os seus lucros ficam logo disponíveis na sua carteira de investimento da JSS-Tripler Cada vez que 4 posições suas expiram no JSS-Tripler, ou seja atinjam os 75 dias de ganho, elas serão convertidas em 1 posição na matriz JSS que lhe vai render $60 quando expirar. Este é um programa complementar da família JustBeenPaid da qual a JSS-Tripler faz parte. Para ter acesso a estas posições tem que fazer um upgrade no programa JBP (JustBeenPaid) de $20 de 3 em 3 meses. Este upgrade não é necessário se você apenas quiser ganhar do JSS-Tripler (2% por dia do investimento), no entanto se não fizer este upgrade estará a desperdiçar potenciais ganhos. Vou tentar , mas duvido muito que receba alguma coisa - 75 *0.20 = $15 -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 1 2012, 03:06 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 448 Registrado: 4-February 11 Membro N°: 17.791 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $564 Verdinhas Exibir inventário |
Depois de te registares tens de ir a "New members,start here!"
Tem um rectangulo azul , clica la para entrares na area de membro e comprares a tua posição "Buy Jss Tripler position" , a partir dai começas a ganhar, eu registei-me para tentar , como é de graça tudo bem !! Boa sorte !! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 1 2012, 04:00 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.348 Registrado: 20-November 08 Membro N°: 14.092 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 17 (100%) Pontos: $1.346 Verdinhas Exibir inventário |
Depois de te registares tens de ir a "New members,start here!" Tem um rectangulo azul , clica la para entrares na area de membro e comprares a tua posição "Buy Jss Tripler position" , a partir dai começas a ganhar, eu registei-me para tentar , como é de graça tudo bem !! Boa sorte !! Deves ter recebido o $1 por ter comprado uma posição . Aquilo diz lá que os $10 têm de ser repagos nas proximas semanas ou meses . É mais um esquema ponzi -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 1 2012, 04:58 PM
|
||
|
a minha ideia éra não investir nada, e não vou investir, mesmo assim vou ver no que dá ;)
Obrigado pelo registo !! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 29 2012, 07:02 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 245 Registrado: 1-October 11 De: São Paulo Membro N°: 18.256 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $806 Verdinhas Exibir inventário |
Pagou?
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jan 29 2012, 07:08 PM
|
||
|
não tenho ido lá mas segundo percebi é mesmo preciso investir pelo menos $10 por isso não aconselho !!
|
|
|
|
||
Feb 12 2012, 12:01 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 78 Registrado: 26-February 11 Membro N°: 17.858 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $76 Verdinhas Exibir inventário |
não tenho ido lá mas segundo percebi é mesmo preciso investir pelo menos $10 por isso não aconselho !! Pelo que ví tem que colocar os 10 dolares de qualquer forma, mas eu posso ficar, por exemplo, 74 dias sem colocar nada e no 74° dia pagar os 10 dolares para no dia seguinte receber? Já que nao tenho que teoricamente fazer nada, é só esperar, Seria possivel como sugeri? -------------------- Lucros reais e possíveis com pouco esforço, deixe deu dinheiro trabalhar para você:
--------------------
--> Conheça a Zeek Rewards! http://www.zeekrewards.com/securesignup.asp?username=Lelis --> Quer $10 Dólares para começar seus Lucros!? http://teamsitemanager.com.br/?refer=GiltonLelis --> Conheça a UInvest! http://diariouinvest.blogspot.com
|
|
Feb 13 2012, 07:47 PM
|
||
|
Viva Anjogil !
Não tenho tido tempo para ver o justbeenpaid mas esta semana vou ver ao certo como aquilo funciona, para j+á ta la os $10 iniciais , não te aconselho a meteres la dinheiro teu sem saber como é que funciona mesmo, depois coloco aqui info !! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 11 2012, 11:39 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 78 Registrado: 26-February 11 Membro N°: 17.858 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $76 Verdinhas Exibir inventário |
Viva Anjogil ! Não tenho tido tempo para ver o justbeenpaid mas esta semana vou ver ao certo como aquilo funciona, para j+á ta la os $10 iniciais , não te aconselho a meteres la dinheiro teu sem saber como é que funciona mesmo, depois coloco aqui info !! Riads fiquei um pouco afastado de outros sites de investimento, pois tava com uma mina de ouro na UINVEST (http://diariouinvest.blogspot.com), mas estou de volta, acabei me cadastrando esta semana na JSS. Desculpa por nao usar o seu Link mas este pessoal aqui tá fazendo um trabalho maneiro e resolvi prestigiar dá uma olhada: http://teamsitemanager.com.br/?refer=GiltonLelis Mas teremos outras oportunidades, rsrsrs Mas diz aí minha teoria estava correta? vc já tem quanto só segurando os 10 dolares FREE! Abrçao -------------------- Lucros reais e possíveis com pouco esforço, deixe deu dinheiro trabalhar para você:
--------------------
--> Conheça a Zeek Rewards! http://www.zeekrewards.com/securesignup.asp?username=Lelis --> Quer $10 Dólares para começar seus Lucros!? http://teamsitemanager.com.br/?refer=GiltonLelis --> Conheça a UInvest! http://diariouinvest.blogspot.com
|
|
Mar 14 2012, 02:14 PM
|
||
|
Boas Anjogil !
Neste momento tenho 7 posiçoes e fiz upgrade , sobre os $10 são 2% ao dia durante 75 dias mas não sei se consegues fazer payout sem investir, pode ser que os outros user´s te possam dar uma ajuda !! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 29 2012, 06:06 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 17 Registrado: 15-October 07 Membro N°: 3.197 iTrader: 0 (0%) Pontos: $8 Verdinhas Exibir inventário |
Essas outras 6 posições e o upgrade foram feitos apenas com os $10 de bônus ou vc investiu alguma coisa? Estava pensando em abrir 3 contas no justpaid, ao final dos 75 dias colocaria $10 em uma delas para retirar $15. com isso se recebesse só precisava usar $5 meus e $5 da retirada na 2ª conta para fazer a retirada. e na terceira conta os $10 usados para retirar serão provindos dos juros. tem fundamento isso?
Boas Anjogil ! Neste momento tenho 7 posiçoes e fiz upgrade , sobre os $10 são 2% ao dia durante 75 dias mas não sei se consegues fazer payout sem investir, pode ser que os outros user´s te possam dar uma ajuda !!
|
|
|
|
||
May 7 2012, 10:49 AM
|
||
|
Pessoal como é que vão os lucros ? Já se cadastraram ? Ainda estao a oferecer os $10 é de aproveitar !!
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Justbeenpaid Dou 50 verdinhas pelo registo |
1 | Alexander The Great | 92 | 7th May 2012 - 01:30 PM Último post por: Emmanuel Reis |
|
Versão Simples | Horário: 22nd May 2012 - 05:18 AM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jan 1 2012, 01:01 PM
Brasil

Portugal