Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Impactos de medidas argentinas ainda são desconhecidos, diz Pimentel |
Feb 3 2012, 06:59 PM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 2.939 Registrado: 13-August 06 Membro N°: 312 iTrader: 0 (0%) Pontos: $-3.071 Verdinhas Exibir inventário |
O ministro Fernando Pimentel (Indústria e Comércio) afirmou que ainda não é possível medir o impacto provocado nas exportações brasileiras pelas novas medidas protecionistas adotadas pela Argentina, e que entraram em vigor na última quarta-feira.
Ele reconheceu, no entanto, que a postura do país vizinho vem incomodando o empresariado nacional. "A reclamação sempre é pertinente. É direito deles reclamar", ponderou. Pelas novas regras, os argentinos exigem das empresas informações prévias sobre todas as importações de bens de consumo. As compras deverão ser analisadas entre 72 horas e dez dias. Leia mais (03/02/2012 - 19h09)
|
|
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Medidas ajudaram empresas, mas Itália chegou ao limite, diz empresário | 0 | MoneyBot | 35 | 6th February 2012 - 03:30 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Ainda Não Me Apresentei Eu não sei falar muito bem de mim, mas, let's go |
5 | fabiomattes | 973 | 13th December 2009 - 02:30 PM Último post por: natanmoney |
![]() |
Impactos de aquisi??es devem reduzir lucros do Bradesco e Unibanco | 0 | MoneyBot | 224 | 4th November 2006 - 05:00 AM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 22nd May 2012 - 05:08 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Feb 3 2012, 06:59 PM