![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Incentivamos você, novo membro, a reservar um momento para nos contar um pouco sobre quem você é, onde está e por que escolheu juntar-se à nossa comunidade.
Ao iniciar um novo tópico sobre sua introdução, por favor, torne-o útil para que outros passam ler. Novos tópicos que não fornecem qualquer informação útil (ex.: "Oi, eu sou novo!", "Digam oi para mim!") apenas serão excluídos, e você já será recebido com um infração.
E a todos os membros, por favor não use o Fórum Apresentações para aumentar o número de postagens por saudar todos e a cada novo membro. Não é necessário que você diga "olá" a todos.
Aproveite o seu tempo no verdinhas.com. Por favor, leia as perguntas mais freqüentes e Regras.
Nada de propagandas!
![]() ![]() |
Iae Pessoal ! |
Feb 18 2010, 10:04 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 18-February 10 Membro N°: 15.789 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
iae pessoal
tudo suave ? D: ai, eu qero um site que de pra mim ganhar dinheiro, pq qero compra musica no beatport.com.br e no trackitdown.com alguem pode me ajudar ? muito grato !
|
|
|
|
||
Feb 19 2010, 01:36 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 10 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
primeiramente seja bem vindo ao verdinhas.com que além de aprender várias formas de ganhar dinheiro online, desejo também que consiga aqui bons amigos.
Para saber sobre sites de ganhar dinheiro online, no estilo PTC sugiro que naveque pela seção ganhos online http://www.verdinhas.com/Ganhos-online-f16.html, lá consiguirá muitos sites do tipo, fique sempre atento a área aplausos, para saber quais sites estão pagando no momento. --------------------
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Pessoal Achei Esse Ptc PTC que paga 1,00 dólar por clique |
0 | valmarijr | 0 | 6th March 2010 - 09:44 AM Último post por: dollarman |
![]() |
Pessoal Achei Esse Ptc PTC que paga 1,00 dólar por clique |
5 | valmarijr | 662 | 6th March 2010 - 09:44 AM Último post por: dollarman |
![]() |
Pessoal Vale Apena Investir R$ Em Sites Ptc? da retorno realmente? ou sao bots,.? |
2 | tka | 557 | 25th November 2008 - 08:44 PM Último post por: aalbertorj |
![]() |
Pessoal Preciso De Ajuda | 7 | tatunomato | 779 | 13th September 2008 - 08:21 PM Último post por: Marcos Castro |
![]() |
Pessoal Esse Ptc Ta Com Uma Promoção Muito Boa 0.0125 por clicks e 0.01 por click referido, muito bom |
0 | caiolyrio | 241 | 24th February 2008 - 03:15 PM Último post por: caiolyrio |
|
Versão Simples | Horário: 10th February 2012 - 04:57 PM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Feb 18 2010, 10:04 PM
Brasil