Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Hyifund, Como retirar o dinheiro? |
Mar 20 2010, 12:06 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 91 Registrado: 15-March 10 De: Caruaru-PE Membro N°: 15.959 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $92 Verdinhas Exibir inventário |
Pessoal, fiz um investimento de $1 pela quantia que eu já tinha ganho (Cash Balance).
Mas quando vou pedir o payout continua dizendo isto: CODE Make A Withdrawal In order to withdraw your profits from the free investment, you must make a $1.00 deposit to confirm your account. This amount will be added to your investment balance. --- Tradução: --- A fim de retirar o seu lucro do investimento livre, você deve fazer um depósito de $ 1,00 para confirmar a sua conta. Este montante será adicionado ao seu saldo de investimento. WTF?!?! E eu num já fiz o depósito?!?! A prova é tanta que meus dados estão assim: CODE Account Summary for vascaino1 Investment Balance: $3.50 Available Cash Balance: $0.08 Total Pending Withdrawals: $0.00 Total Interest Earned To Date: $1.08 Your referral link: http://www.hyifund.com/?id=32224 Number of Members you have referred: 0 Por favor, alguém podería me dizer o que está a acontecer? Recompensarei com algumas das minhas (poucas) verdinhas -------------------- ►Meu Portal de News: Notícias de Pernambuco e do Mundo (Aberto para parcerias)
--------------------
►Meu Site de Animes: Portal de Animes, Mangás & Games (Aberto para parcerias) $ Quando alguém lhe ajudar, agradeça dando verdinhas a ela. $
|
|
Mar 20 2010, 01:00 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 521 Registrado: 6-April 09 Membro N°: 15.013 País:
UruguaiInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 2 (100%) Pontos: $4 Verdinhas Exibir inventário |
oi amigo, acho que o que esta acontecendo é que você não tem saldo suficiente para pedir o pagamento!
os mínimos para pedir pagamento são! HD-Money = $ 1,00 Liberty Reserve = $ 1,00 AlertPay = $ 5,00 pelo que vejo você tem apenas $0.08 no seu "Available Cash Balance" quanto você alcançar o mínimo para saque no "Available Cash Balance" você vai poder retirar! (para retirar você tem que efetuar o deposito de pelo menos $1 , mas isso você já fez) veja na imagem onde fica o "Available Cash Balance", no meu caso tenho "$ 0,00" :) -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 20 2010, 01:14 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 521 Registrado: 6-April 09 Membro N°: 15.013 País:
UruguaiInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 2 (100%) Pontos: $4 Verdinhas Exibir inventário |
OBS.
você efetuou o deposito apartir do (Cash Balance)? o deposito tem que ser um deposito real, apartir do HD-Money (mínimo $ 1,00 ), Liberty Reserve (mínimo $ 1,00 ) ou AlertPay (mínimo $ 5,00 ). lembre-se, se você não efetuar um deposito valido no prazo de 20 dias após a criação da conta ( acho que são 20 dias, não tenho certeza), sua conta será automaticamente excluída do sistema! abraço -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 20 2010, 01:41 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 91 Registrado: 15-March 10 De: Caruaru-PE Membro N°: 15.959 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $92 Verdinhas Exibir inventário |
Olá Rafa.
Já tem mais de um mês que criei a conta e não fiz um depósito válido. Ainda bem que não excluíram minha conta. O depósito que fiz hoje foi através do Cash Balance. Então deve ser isto mesmo, tenho que fazer um depósito real. Obrigado por responder. (5 Verdinhas enviadas ahushaushuahs) -------------------- ►Meu Portal de News: Notícias de Pernambuco e do Mundo (Aberto para parcerias)
--------------------
►Meu Site de Animes: Portal de Animes, Mangás & Games (Aberto para parcerias) $ Quando alguém lhe ajudar, agradeça dando verdinhas a ela. $
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Hyifund | 1 | badtuga | 570 | 24th April 2010 - 12:18 PM Último post por: Alexandre611 |
![]() |
Pagamento Hyifund | 7 | clikinha | 968 | 3rd March 2010 - 04:47 AM Último post por: marllonmsa |
![]() |
Hyifund | 14 | Back | 2.140 | 11th February 2010 - 09:36 PM Último post por: dinheironet20 |
![]() |
Hyifund | 0 | Back | 0 | 2nd February 2010 - 03:17 PM Último post por: Back |
![]() |
Hyifund :register Get Free $2.5 hyifund |
0 | goldbux | 342 | 25th December 2009 - 11:49 PM Último post por: goldbux |
|
Versão Simples | Horário: 22nd May 2012 - 05:03 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador