Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Hospedagem Autosurf Amigo, Muito mais espaço por um otimo preço! |
May 5 2009, 11:48 AM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 104 Registrado: 13-October 08 Membro N°: 13.313 iTrader: 0 (0%) Pontos: $101 Verdinhas Exibir inventário |
Bom dia a todos!Devido a grande quantidade de pedidos de nossa hospedagem,onde estaremos lançando o site dia 01/06/2009,aumentamos o espaço em disco e a tranferencia por um preço muito melhor!Se tiver interesse em algum dos planos abaixo,basta enviar email para: christiantuno@gmail.com Lembrando que apenas estamos recebendo os pedidos,não estamos cobrano nada de ninguém,pois o nosso site Ultrahost,está no ar só dia 01/06/2009!Abaixo segue os nossos novos planos:
Plano Light: 15 gigas transferência mensal de dados 5 gigas de espaço em disco ilimitadas contas de e-mail ilimitados sub-domínios Gerenciador de arquivos Gerenciador FTP Páginas de erro configuráveis Banco de dados MySql com PHPMyAdmin CPanel em português Suporte em português Pacote de Ferramentas e Scripts Fantastico Anti-Spam Suporte as linguagens HTML, DHTML, PHP, Flash, Java, Perl, XML e CGI Por apenas: R$7,00 Plano Master: 20 gigas transferência mensal de dados 10 gigas de espaço em disco ilimitadas contas de e-mail ilimitados sub-domínios Gerenciador de arquivos Gerenciador FTP Páginas de erro configuráveis Banco de dados MySql com PHPMyAdmin CPanel em português Suporte em português Pacote de Ferramentas e Scripts Fantastico Anti-Spam Suporte as linguagens HTML, DHTML, PHP, Flash, Java, Perl, XML e CGI Por Apenas R$ 10,00 Plano Premium: 30 gigas transferência mensal de dados 15 gigas de espaço em disco ilimitadas contas de e-mail ilimitados sub-domínios Gerenciador de arquivos Gerenciador FTP Páginas de erro configuráveis Banco de dados MySql com PHPMyAdmin CPanel em português Suporte em português Pacote de Ferramentas e Scripts Fantastico Anti-Spam Suporte as linguagens HTML, DHTML, PHP, Flash, Java, Perl, XML e CGI Por Apenas R$ 20,00
|
|
|
|
||
Mar 12 2010, 05:15 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 12-March 10 Membro N°: 15.945 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $11 Verdinhas Exibir inventário |
Já sou dono de um autosurf (www.surfeganhe.com), e desde que o Odair Vitoriano sumiu que não encontro um profissional tão capaz e sem ganância como ele e de lá pra cá já caí na mão de dois programadores que só me tiraram dinheiro, hospedagem, suporte, instalação, e atualizações que eles inventam pra cobrar.
Enfim estou procurando alguém que não veja no dinheiro a única razão do seu trabalho e sim o compartilhar experiências e sucesso. Preciso de um profissional que me dê suporte em meu auto surf e no meu SISTEMA 2&50 SURFEGANHE (http://2e50.surfeganhe.com/admin.php?b=2&p=3). Se vcs tiverem uma proposta, por favor me ajudem, pois, meu site está cheio de defeitos e acredito proposital para que eu tenha que desembolsar mais que o valor da hospedagem como prometido inicialmente. Atenciosamente, Paulo Roberto Bom dia a todos!Devido a grande quantidade de pedidos de nossa hospedagem,onde estaremos lançando o site dia 01/06/2009,aumentamos o espaço em disco e a tranferencia por um preço muito melhor!Se tiver interesse em algum dos planos abaixo,basta enviar email para: christiantuno@gmail.com Lembrando que apenas estamos recebendo os pedidos,não estamos cobrano nada de ninguém,pois o nosso site Ultrahost,está no ar só dia 01/06/2009!Abaixo segue os nossos novos planos: Plano Light: 15 gigas transferência mensal de dados 5 gigas de espaço em disco ilimitadas contas de e-mail ilimitados sub-domínios Gerenciador de arquivos Gerenciador FTP Páginas de erro configuráveis Banco de dados MySql com PHPMyAdmin CPanel em português Suporte em português Pacote de Ferramentas e Scripts Fantastico Anti-Spam Suporte as linguagens HTML, DHTML, PHP, Flash, Java, Perl, XML e CGI Por apenas: R$7,00 Plano Master: 20 gigas transferência mensal de dados 10 gigas de espaço em disco ilimitadas contas de e-mail ilimitados sub-domínios Gerenciador de arquivos Gerenciador FTP Páginas de erro configuráveis Banco de dados MySql com PHPMyAdmin CPanel em português Suporte em português Pacote de Ferramentas e Scripts Fantastico Anti-Spam Suporte as linguagens HTML, DHTML, PHP, Flash, Java, Perl, XML e CGI Por Apenas R$ 10,00 Plano Premium: 30 gigas transferência mensal de dados 15 gigas de espaço em disco ilimitadas contas de e-mail ilimitados sub-domínios Gerenciador de arquivos Gerenciador FTP Páginas de erro configuráveis Banco de dados MySql com PHPMyAdmin CPanel em português Suporte em português Pacote de Ferramentas e Scripts Fantastico Anti-Spam Suporte as linguagens HTML, DHTML, PHP, Flash, Java, Perl, XML e CGI Por Apenas R$ 20,00
|
|
|
|
||
Oct 19 2010, 04:53 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 34 Registrado: 14-October 10 Membro N°: 17.486 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $55 Verdinhas Exibir inventário |
Eu no caso proponho hospedagem com espaço ilimitado... oque voce acha disto? gostaria de fazer parceria comigo? iria conseguir bem mais clientes!
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Hospedagem/bandwith Ilimitada Por $4,84/mensais! Tenha Seu Próprio Rapidshare Pagando Pouco! |
6 | Mαяіο | 839 | 11th May 2012 - 06:08 PM Último post por: lgpastana |
![]() |
Hospedagem Grátis De Sites Lista |
4 | waldon | 1.024 | 9th April 2012 - 09:29 AM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Hospedagem De Sites Com Trafego E Espaço Ilimitado. Preços Imbátiveis. |
0 | tuno | 251 | 19th July 2011 - 11:20 PM Último post por: tuno |
![]() |
Hospedagem Com Tráfego E Espaço Ilimitado | 3 | tuno | 874 | 23rd April 2011 - 01:03 AM Último post por: vinnysousa |
![]() |
Autosurf - Heapsurf | 16 | Ohnitl3 | 1.351 | 9th April 2011 - 06:37 PM Último post por: alissonDark |
|
Versão Simples | Horário: 22nd May 2012 - 04:55 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

May 5 2009, 11:48 AM

Brasil