Rede Social

Navegação

Links Patrocinados

Links Recomendados

Outros Links

Visitantes

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Seja bem vindo visitante!

Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa.

Em pouco tempo atingimos a marca de mais de 7.000 usuários registrados e acima de 1.500 visitas únicas diárias. Temos PageRank 3 e estamos entre os 6.000 sites mais visitados e ativos do Brasil e entre os 4.000 em Portugal.

Junte-se a nossa comunidade! NÓS QUEREMOS VOCÊ!

Reply to this topicNew Topic
Historias, Me aprovam ?
Math2
post Jun 22 2011, 09:05 PM
Post #1

Aprendiz
Ícone do grupo

Grupo: Membro
Membro N°: 15.575
País: Brasil
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $204 Verdinhas
Exibir inventário

Tenho 15 anos e ganhar dinheiro na net é meio que um hobby, no tempo livre(ferias) quando entro no pc entro em uns PTCs pra ganhar com o referral conquer daqui do site. E não pensem que sou um viciado ou sedentário não. Todo dia gasto umas 3000cal treinando a tarde e academia a noite.

Mas a pergunta é: Vocês acham que devo continuar com esse hobby ? Tenho uma merreca no paypal ($40) e queria tranferir parte pra alertpay pra investir em hyip, pois PTC cansa e PTP nunca me lucrou.

Comecei não sei como mas foi com ptc e fiquei com aquela tara de se registrar em bilhoes de PTCs e ficar clicando, ai parei, fiquei so em alguns por mt tempo. Tanto que no neobux eu sozinho consegui os $2 kkk. Dps tentei PTP mas n lucrava nda. Tive bons lucros com Referal Conquer daqui. Mas td isso n chegou a $10. Cheguei a 40 com o Gomez Peer msm.
Alguem mais de minha idade para compartilhar ? Contem suas historias tb.
--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Ohnitl3
post Jun 22 2011, 09:14 PM
Post #2

♥I Love Me♥
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Araras-SP
Membro N°: 14.732
Interesse: Dinheiro online
Investidor: Moderado
iTrader: 19 (100%)
Pontos: $81 Verdinhas
Exibir inventário

Movido Para o Sub-forum Correto.

--------------------
--------------------

+Quote Post
tiaguinho
post Jun 24 2011, 11:51 PM
Post #3

Esforçado
Ícone do grupo

Grupo: Monitor
Membro N°: 64
Pontos: $5.869 Verdinhas
Exibir inventário

QUOTE(Math2 @ Jun 22 2011, 09:05 PM) *
Tenho 15 anos e ganhar dinheiro na net é meio que um hobby, no tempo livre(ferias) quando entro no pc entro em uns PTCs pra ganhar com o referral conquer daqui do site. E não pensem que sou um viciado ou sedentário não. Todo dia gasto umas 3000cal treinando a tarde e academia a noite.

Mas a pergunta é: Vocês acham que devo continuar com esse hobby ? Tenho uma merreca no paypal ($40) e queria tranferir parte pra alertpay pra investir em hyip, pois PTC cansa e PTP nunca me lucrou.

Comecei não sei como mas foi com ptc e fiquei com aquela tara de se registrar em bilhoes de PTCs e ficar clicando, ai parei, fiquei so em alguns por mt tempo. Tanto que no neobux eu sozinho consegui os $2 kkk. Dps tentei PTP mas n lucrava nda. Tive bons lucros com Referal Conquer daqui. Mas td isso n chegou a $10. Cheguei a 40 com o Gomez Peer msm.

Cara não tenho esta idade (sou bem mais velho rs) mais começei nessa parada em 2005 e na época nem existia ptp, o que era moda é o PTR (Paid to Read), programas que pagam para ler emails e ganhava merreca tbm usauhas depois tentei auto surf, hyip que na época era moda depois vi que a melhor solução é investir em blog, falar de um assunto que você curte e ganhar dinheiro com publicidade sem dúvida é a melhor solução. Os valores de cliques que hoje eu tenho no adsense por exemplo acho que seria equivalente a uns 20 dias de trabalho em um PTC uuhashsau bom tai uma dica acho que vc não vicia tanto e tem um bom retorno financeiro mais tudo é claro a cerca de muitoooo trabalho

--------------------
Quer anunciar alguma um produto, ou seu site aqui?Entre em contato comigo via MP

--------------------

+Quote Post
kaio0601
post Jun 25 2011, 04:52 PM
Post #4

Esforçado
Ícone do grupo

Grupo: Membro
De: Brasil - São Paulo
Membro N°: 14.561
Investidor: Defensivo
Pontos: $392 Verdinhas
Exibir inventário

QUOTE(Math2 @ Jun 22 2011, 09:05 PM) *

Tenho 16 mas trabalho na web desde os 12 anos. e hoje tiro uma grana boa. mas to com emprego fixo agora tambem para complementar. mas recomendo começar por upload da para tirar muita grana no forum tem alguns tutoriais

--------------------
Desenvolvimento de Websites com plataforma Wordpress
--------------------

+Quote Post
Ohnitl3
post Jun 27 2011, 10:20 AM
Post #5

♥I Love Me♥
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Araras-SP
Membro N°: 14.732
Investidor: Moderado
iTrader: 19 (100%)
Pontos: $81 Verdinhas
Exibir inventário

Olá vou deixar um topico que eu fiz em um site ptc
Ao contrário de alguns aqui, eu tive sorte com sites PTC, e soube investir no tempo certo em alguns.

Olá a todos.
Vou contar a todos a minha história no mundo dos sites PTC.

Tudo Começou, quando descobri na internet no final de 2008, sites PTU(Paid-To-Upload)

Através deles eu descobri os sites, PTC.
Provavelmente em uma rede social ou em algum blog/forum.

Após 1/2 meses depois conheci de um grupo de pessoas que clicava em sites PTC.
E fazia proposta de 100% de refback. Tendo uma conta mestre(que era a admin) e o outros membros que era referido desta conta...(Fui moderador por 3 meses deste grupo)

Isso para chegar no payout(cashout) mais rapidamente, para ver se o ptc pagava mesmo.

Criamos comunidades, blogs, e foruns sobre o nosso grupo...(Tinha até nome)

Mas como a época não era pra peixe, tivemos muitas ilusões, (Mesmo alternando nossos meios e estratégias no sites ptc)muitos foram desistindo dos sites PTC.

Provavelmente em abril de 2009, somente duas pessoas continuava a clicar. (Mas o grupo que era formado por 10/12 pessoas não existia mais.) È claro que nesse periodo, muitos outros foram aparecendo e outros forma deixando o grupo.

Em Outubro de 2009, pensei em desistir dos sites PTC.(Fui até chamado de Cheater em Setembro) Fiquei sem Clicar durante 2 semanas.

Em Novembro de 2009, me tornei moderador em um site ptc,(No Mesmo que me chamou de cheater) lol, que estava online desde de dezembro de 2008.(Fui banido ? sim fui, mas consegui voltar :), Porém no final de dezembro começou a ter problemas com o Paypal, e problema em novas mudanças neste site.

Tive muito lucro antes de me tornar moderador neste site(E Não por ser um cheater)

Então sempre apoiei ele, e acreditando na administração.

Sendo que em fevereiro de 2010 me tornei do suporte, e respodia tickets,(mas ainda o site tinha problemas, mas pagava :)

Fiquei no suporte por quase 3 meses, logo em seguinda deixei o suporte e a moderação.
(Por querer iniciar um novo projeto. Chamado ptcokay :)(Minha intenção era fazer um site de referência em sites PTC) Não era pra ser somente um site que tivesse uma lista de sites PTC.(Neste periodo de Novembro de 2008 ate maio de 2010, claro que tive vários blogs, de sites ptc)
Mas nenhum foi um sucesso.

Neste perido de 40 dias, que eu ja tinha deixado a moderação e o suporte do site PTC.

Não Consegui fazer nada de bom, que eu me lembre. (Meu site estava online)pelo menos 22% dele...^^

Eu Nunca consegui conclui-lo. Pois eu quiz gastar de verdade nele.(E também não podia fazer isso)

Voltei a ser moderador no site que eu ja era moderador em 2009.
(Nesse tempo, conheci várias pessoas, e vários grupos)
Tive muita experiencia.

Mais ou menos em julho ou agosto, este site veio a falecer definitivamente, ja tinha enfrentado mais de 3 vezes problemas com o paypal. E também ja tinha enfrentado proprios (administradores-que ja tinha sido membros e moderadores e suporte) que roubou o proprio site.
Quase um Mês depois deste site ter entrado em várias listas que era scam, venho um admin louco, que comprou este site, tentando reergue-lo , parecia estar indo bem, mas conseguiu deixa-lo online por mais 6-7 meses. Sem falar que no final deste periodo comprou outro site, que também ja tinha entrado como scam em vários locais.

(E eu ainda estava lá, apoiando e sendo moderador)

*Aprendi que eu não podia dizer mais para as pessoas, investirem no site.

Então esses dois sites, foram enterrados mais ou menos 3 meses atras.
(Neste tempo cheguei a ser moderador em outros sites, mas foi por pouco tempo, pois viraram scam , sem deixar noticias)

Moderadores não tem culpa se o site vira scam. Pois não conhecemos que são as pessoas por trás da administração, e não temos contato direto com ela.

Me fugiu dizer que em Novembro de 2010, fui escolhido para ser moderador no onbux, pelos próprios membros, do lado de Mvga5 e Heleno.

Além de ser moderador no onbux, em 2011, fui escolhido para ser moderador em mais 2 sites PTC,(Que somente um está online e não é mais PTC, e eu não sou mais mod)

Também fui escolhido para ser moderador de um grande forum online de ganhos online, que existe desde de 2006.

Eu ainda Conseguia ter minha vida própria,vivendo, trabalhando, e fazendo plantão na empresa de supermercados onde trabalho.

Esse foi um resumo, da minha história.
________________________________________________________________________________
______

Pontos a detalhar:

*OnBux Enfrenta Problemas.
*Não está pagando via PP e AP
*A administração ainda aparece no forum. Fazendo Promessas, como dizendo que Não vai fechar OnBux, e que vai achar uma solução para os problemas de pagamento.

*Qualquer outro ponto: Deve ficar na dúvida.

Pois é só isso que eu posso dizer no momento.

Mesmo Não tendo respostas de várias questões.

(Pois é dever de um moderador apresentar ajuda, até quando o site estiver online, e a administração aparecendo no forum.)

Isso pelo motivo, do site ter este Status. e ter dado lucro a muita gente!

PS. Me desculpem pelo péssimo português.

http://www.onbux.com/forum/topic?frmid=11&tpcid=84458

--------------------
--------------------

+Quote Post
Anúncios Pagos

Anuncie no verdinhas.com. Click aqui para mais informações
--------------------

Quote Post

Reply to this topicNew Topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Autor Visualizações Última ação
Moved Historias
Me aprovam ?
0 Math2 0 22nd June 2011 - 09:05 PM Último post por: Math2

Skin designed by IPB Forum Skins

Verdinhas PageRank Web Statistics