Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Grupo Clique Visitas A Venda |
Apr 8 2010, 03:37 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.186 Registrado: 27-July 06 Membro N°: 214 País:
Macau, ChinaInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $17 Verdinhas Exibir inventário |
como ja devem ter observado o cliquevisitas está a venda vou colocar as palavras do admin .
Noticia: Queridos membros do CliqueVisita estamos informando que o nosso site está a venda, o motivo não é falência e sim, fomos supreendido na noite de 2º feira por um temporal avassalador que abalou todo o estado do Rio de janeiro e principalmente a cidade de Niteroi onde nós tínhamos as nossas atividades concentradas, devido a uma parte de um morro vizinho que desabou sobre o centro comercial onde tinhamos uma LanHouse e onde nos adminitrava os nossos sites. Nossa loja e escritorio e também a LanHouse e mais 5 lojas visinhas foram interditada pela Defesa Civil. Lembramos que todos os pedidos de pagamentos seram pagos, só pedimos a todos os membros que tenha paciência porque estamos também sem internet. Os intereçado em comprar o nosso site poderam entrar em contato conosco pelo formulario de Suporte, o site será vendido com todos os sistemas e domínio já renovado po 1 ano e também o PTC com mais de 8.000 mil membros cadastrados, nosso site recebe uma media de 500 mil visitas por mês. seram passados todos os dados tanto o painel de adminstração do domínio com os acesso a todos os recursos do site com admistração e dados do Cpanel. O pagamento pode ser através do PagSeguro ou deposito em conta, o valor inicial para as propostas é de R$1.000 . Sistema rentavel e lucro garantido. fica um ? no ar se vai vender o clique visitas precisa vender o ganhevisitas junto e pelo que vi não tem nada sobre venda do ganhevisitas , será estratégia de marketing ??? -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 8 2010, 03:53 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 669 Registrado: 13-October 09 De: Montes Claros - MG Membro N°: 15.416 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $183 Verdinhas Exibir inventário |
Bem colocado pelo antonio esta questão do ganhe visitas
E tem mais... E a empresa de hospedagem? Vai vender tbm? Este post foi editado por dinheironet20: Apr 8 2010, 03:55 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 8 2010, 04:08 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 91 Registrado: 15-March 10 De: Caruaru-PE Membro N°: 15.959 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $92 Verdinhas Exibir inventário |
Não acredito nessa conversa fiada.
Aposto que é golpe de Marketing sim, pra poder vender o site. Se o ganhevisitas é do mesmo dono, por que ele não vende também? A trajédia nem foi segunda, foi ontem... :P -------------------- ►Meu Portal de News: Notícias de Pernambuco e do Mundo (Aberto para parcerias)
--------------------
►Meu Site de Animes: Portal de Animes, Mangás & Games (Aberto para parcerias) $ Quando alguém lhe ajudar, agradeça dando verdinhas a ela. $
|
|
Apr 8 2010, 04:59 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 520 Registrado: 6-April 09 Membro N°: 15.013 País:
UruguaiInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 2 (100%) Pontos: $3 Verdinhas Exibir inventário |
hahaha!
isso ai na minha opinião é papo furado! o sistema deles na minha opinião já não estava gerando lucros, e sim apenas prejuízo, pois o site pagava muito, isso já aconteceu com vários sites, quando vão quebrar inventam a venda e tals, F*** isso... -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 9 2010, 01:42 PM
|
||
|
Macau, ChinaInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $17 Verdinhas Exibir inventário |
pra manter o pessoal atualizado mandei um email pro admin e ele ja respondeu o mesmo segue abaixo:
Assunto: e quem comprou vip por 1 ano como fica Mensagem: so da trajedias esse ano , e quem comprou vip por 1 ano como fica pois o novo dono fica livre de der que continuar com os vip existentes pois não vai ter recebido pelos mesmo , e se não conseguir vender o cliquevisitas como fica a situação dos usuarios vip ?? Resposta Olá, O sistema vai ser repassado com os membros vips ativo e acredito que a proxima administração irar continuar com os mesmo. Nosso desejo é continuar com os nosso sites mais estamos impossibilitado até de entra em nossas salas para pegar os nossos computadores, onde nos operavamos os nossos dites tinha uma Lanhouse que erra nossa e a mesmo foi completamente destruida. O unico que não vai ser vendido é o AtitudeHost pois o mesmo já está sendo operado lá em São Paulo pela ServerSp os demais vão ser todos vendidos cliquevisita.com , ganhevisitas.com, ganhofacil.com entre os outros portais do nosso Grupo como aloprados.com . Att, Luiz Garcia -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 9 2010, 03:21 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 10 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
Sei não hem. Vai saber se é ou não verdade. Não podemos julgar.
O que percebi foi: QUOTE ... Os intereçado em comprar o nosso site poderam entrar em contato ... --------------------
--------------------
|
|
Apr 10 2010, 04:05 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Cruel isso GB, rs.
Na boa? Quem tem site rentável, como dizem ser, na pior hipótese, compra um PC ou um note (nem que seja em 240 vezes nas Casas Bahia) e arruma um lugar para se conectar e administrar o site. Sendo verdade a tal tragédia com a tal Lan, que falta de visão administrativa, heim?? Para tudo se dá jeito, basta força de vontade. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 10 2010, 09:29 AM
|
||
|
Grupo: Administrador Posts: 856 Registrado: 24-April 06 De: La Serena Membro N°: 30 País:
OutrosInteresse: Webmaster Investidor: Arrojado iTrader: 3 (100%) Pontos: $8.675 Verdinhas Exibir inventário |
Acham estes sites rentáveis? São sustentáveis? Quantos milhares de usuários possuem?
Verdade ou não, se as respostas forem animadoras, um grupo de usuários poderia comprar algum dos sites. -------------------- Trocas entre usuários | Leilão | Shopping | Anuncie no verdinhas.com | Webmaster | Regras
--------------------
Doe e ajude a comunidade. bitcoin 1LAoLbzEPertXxEKwVF15HVK6KHZ79nvYr litecoin LajKcHn5XCsb4EmyxedEMK5FyudYqdPQti
|
|
Apr 10 2010, 04:06 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 203 Registrado: 3-February 10 Membro N°: 15.708 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $57 Verdinhas Exibir inventário |
Eu acho que ninguem vai qrer comprar o cliquevisitas, pois imaginem ja deve ter pelo menos umas 500 pessoas com vip de 6 meses. E se alguem comprar o site vai virar scam, pois nem imagino o quanto de dividas viria junto...
--------------------
--------------------
|
|
Apr 10 2010, 06:38 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 91 Registrado: 15-March 10 De: Caruaru-PE Membro N°: 15.959 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $92 Verdinhas Exibir inventário |
Valeria a pena comprar se a nova administração não pagasse as dívidas da administração anterior.
hehe -------------------- ►Meu Portal de News: Notícias de Pernambuco e do Mundo (Aberto para parcerias)
--------------------
►Meu Site de Animes: Portal de Animes, Mangás & Games (Aberto para parcerias) $ Quando alguém lhe ajudar, agradeça dando verdinhas a ela. $
|
|
Apr 10 2010, 07:05 PM
|
||
|
bem a mensagem de venda não ta mais no clique visitas , ou eles venderam ou mudaram de ideia!!!!!!!!!!!
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 10 2010, 07:58 PM
|
||
|
UruguaiInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 2 (100%) Pontos: $3 Verdinhas Exibir inventário |
pois bem, vendendo ou não tomara que paguem os pagamentos pendentes, estou com um quase vencendo os 10 dias de prazo...
|
|
|
|
||
Apr 10 2010, 10:13 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 3 Registrado: 10-April 10 Membro N°: 16.211 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $13 Verdinhas Exibir inventário |
tb espero q pagem os pendentes, mas acho q so tendo sorte.
|
|
|
|
||
Apr 10 2010, 11:00 PM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 838 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.846 Verdinhas Exibir inventário |
Hoje o grande problema no País é você achar um programa 100% brasileiro que dure muito tempo. Para este tipo de modalidade (auto-surf, ptp, ptc etc) nunca vi um site ficar muito tempo no ar, temos exemplo: Idéia Mágica é um deles rsrs
|
|
|
|
||
Apr 12 2010, 03:38 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Acham estes sites rentáveis? São sustentáveis? Quantos milhares de usuários possuem? Verdade ou não, se as respostas forem animadoras, um grupo de usuários poderia comprar algum dos sites. Neste formato que colocam, duvido que sejam rentáveis (falo da forma ética da coisa, trabalhando sério, não apenas abrir para dar calote como muitos fazem), muito menos sustentáveis por médio prazo. Esquecem-se que o que mantém um site não é apenas premiuns e aluguel de indicados. Sem anunciantes, e bons, não funciona! Eu acho que ninguem vai qrer comprar o cliquevisitas, pois imaginem ja deve ter pelo menos umas 500 pessoas com vip de 6 meses. E se alguem comprar o site vai virar scam, pois nem imagino o quanto de dividas viria junto... Concordo. Valeria a pena comprar se a nova administração não pagasse as dívidas da administração anterior. hehe Só com este detalhe, já renasceria como scam. Você confiaria em investir num site que fizesse isso? Acho que não, rs. bem a mensagem de venda não ta mais no clique visitas , ou eles venderam ou mudaram de ideia!!!!!!!!!!! Ou vão destacar logo em breve a mensagem: Sob Nova Direção (administração - que na realidade seria a mesma). Aí, como mencionou o Vascaino1, não pagam ninguém e voltam a arrecadar seus Reais tranquilamente. pois bem, vendendo ou não tomara que paguem os pagamentos pendentes, estou com um quase vencendo os 10 dias de prazo... Se o que escrevi acima não acontecer... Hoje o grande problema no País é você achar um programa 100% brasileiro que dure muito tempo. Para este tipo de modalidade (auto-surf, ptp, ptc etc) nunca vi um site ficar muito tempo no ar, temos exemplo: Idéia Mágica é um deles rsrs Concordo novamente. Na minha opinião o grande problema é o formato que adotam. Não adianta fazer site para pagar muito, porque não se sustenta. Se fizer um site que pague pouco, é sustentável, mas não é atraente. Como balancear: valores justos, anunciantes bons e atratividade em um site assim? Eis a questão... -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 15 2010, 02:23 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 203 Registrado: 3-February 10 Membro N°: 15.708 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $57 Verdinhas Exibir inventário |
alguem tem noticias?e seguro investir no cliquevisitas?
--------------------
--------------------
|
|
Apr 15 2010, 05:30 PM
|
||
|
anrei ainda não investe segura teu dinheiro não é hora de arriscar.
|
|
|
|
||
Apr 15 2010, 07:13 PM
|
||
|
|
|
|
|
||
Apr 16 2010, 09:31 AM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 669 Registrado: 13-October 09 De: Montes Claros - MG Membro N°: 15.416 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $183 Verdinhas Exibir inventário |
Realmente não compensa investir ainda. (eu acho que nem volta a pagar mais)
Tenho pagamentos pendentes a quase 1 mês no ptc.cliquevisitas, ptc.ganhevisitas e no autosurf cliquevisitas. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 17 2010, 09:31 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 690 Registrado: 25-January 08 Membro N°: 4.782 iTrader: 0 (0%) Pontos: $124 Verdinhas Exibir inventário |
to com um pendente do autosurf, hoje faz 13 dias e ainda não pagaram, acho que esse já era :(
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Venda/troca De Créditos (neteller, Mb, Paypal, Pagseg E Salas De Poker) - R$2,00 Créditos com segurança |
20 | DonGoiano | 1.422 | 28th January 2012 - 02:43 PM Último post por: kagemaru |
![]() |
Grupo discutirá empréstimo à Grécia na sexta-feira | 0 | MoneyBot | 21 | 16th January 2012 - 07:37 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Grupo dos EUA compra 60% de fabricante de colheitadeiras de SP | 0 | MoneyBot | 28 | 6th January 2012 - 07:56 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Venda de carros de marcas sem fábrica no país cresce 57% | 0 | MoneyBot | 36 | 15th December 2011 - 11:54 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Cliques á 0.009€ Ilimitados - Pagamento á 0.01€ | 0 | Alexander The Great | 91 | 21st November 2011 - 11:15 AM Último post por: Alexander The Great |
|
Versão Simples | Horário: 4th February 2012 - 10:05 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Apr 8 2010, 03:37 PM
Macau, China

Brasil

Uruguai

Outros