Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Google Rank, atualizado |
Oct 4 2006, 01:09 AM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 162 Registrado: 28-July 06 Membro N°: 217 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Parece que o Rank do Google foi atualizado depois de um tempo ocioso. Dos sites q acompanho alguns subiram, uns cairam... Devem ter mudado entre final de Setembro e começo deste mês.
O meu continua no mesmo patamar. Talvez consiga PR4 na proxima mudança... Quem quiser acompanhar o Rank e analise de algum site basta acessar: http://www.iwebtool.com/www.seusite.com só mudar o nome do site pesquisado Este post foi editado por Gaguinho: Oct 4 2006, 01:13 AM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 4 2006, 11:26 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 11 Registrado: 8-September 06 Membro N°: 361 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Ola Gaguinho,
No meu caso as mudanças do pr aconteceram hoje. Pouquinho ainda, 2/10, mas o site tem apenas 4 meses no ar... Aproveitando, voce sabe se existe algum lugar que registre (mesmo que seja por estimativa) o tempo que acontecem as atualizações do pr? []´ss -------------------- --------------------
|
|
Oct 4 2006, 03:24 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 181 Registrado: 16-April 06 Membro N°: 3 País:
OutrosInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Acredito que nem todas as transformações foram completadas com sucesso.
Acho que ainda estão fazendo a transformação, por isso alguns sites permaneceram no mesmo. Bem, não sei. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 4 2006, 06:27 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 359 Registrado: 16-April 06 De: Brasil Membro N°: 2 País:
OutrosInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Nem todos os sites terão seu pagerank modificado. Com certeza, grande parte deles permanecerão com o mesmo pagerank.
Mas o pagerank não é atualizado em massa, a atualização é constante, mas devido ao grande número de páginas para avaliar, acaba demorando mesmo. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 5 2006, 02:24 AM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 162 Registrado: 28-July 06 Membro N°: 217 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
É verdade moçada. O rank pode mudar ou não... Mas o problema é que o Google anda lento demais.
Até pra indexar as paginas. Só como exemplo, fiz a inclusão de um site que estou desenvolvendo. O Yahoo já indexou, o Google nada ainda... -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 24 2006, 11:29 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 11 Registrado: 8-September 06 Membro N°: 361 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Acho que elas ocorrem em periodos pre definidos por eles. Ou pelo menos em teoria, rs
Esse site ta fazendo o acompanhamento das atualizações ha algum tempo: http://www.seologs.com/google-updates.html Alguem mais faz esse tipo de acompanhamento, conhece outros sites? -------------------- --------------------
|
|
Oct 24 2006, 11:17 PM
|
||
|
Tem o www.iwebtool.com que te dá a posição atual, a previsão, o rank do Alexa e os links no Google, MSN e Yahoo. Eu acho legal...
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Google lançará cinco dispositivos da linha Nexus em 2012, diz jornal | 0 | MoneyBot | 1 | Ontem, 07:29 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Google vai integrar Drive a sistema operacional Chrome OS | 0 | MoneyBot | 17 | 26th April 2012 - 06:27 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Google Vai Pagar Us$ 25 Para Vigiar Você Novo meio de ganhar descontos na Amazon |
6 | sleii | 414 | 31st March 2012 - 09:24 PM Último post por: Angel84 |
![]() |
Google abandona o nome Android Market e lança nova loja virtual | 0 | MoneyBot | 39 | 7th March 2012 - 10:00 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Google solicita licenças para oferecer TV por assinatura | 0 | MoneyBot | 51 | 23rd February 2012 - 08:37 PM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 22nd May 2012 - 04:37 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Oct 4 2006, 01:09 AM

Outros