Rede Social

Navegação

Links Patrocinados

Links Recomendados

Outros Links

Visitantes

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Seja bem vindo visitante!

Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa.

Em pouco tempo atingimos a marca de mais de 7.000 usuários registrados e acima de 1.500 visitas únicas diárias. Temos PageRank 3 e estamos entre os 6.000 sites mais visitados e ativos do Brasil e entre os 4.000 em Portugal.

Junte-se a nossa comunidade! NÓS QUEREMOS VOCÊ!

> 

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicNew Topic
Google Adsense X Uol Afiliados, Qual O Melhor?
tiaguinho
post May 21 2007, 01:17 AM
Post #1

Esforçado
Ícone do grupo

Grupo: Monitor
Membro N°: 64
País: Brasil
iTrader: 0 (0%)
Pontos: $5.846 Verdinhas
Exibir inventário

Você que tem blog ou site, e gostaria de trabalhar com programas que paguem por cliques devem estar se perguntando, qual a melhor opção para meu site, google adsense ou Uol afliliados???Bom todos sabem que o Google é a maior empresa na web do mundo, criaram esse sistemas fantástico de publicidade que é o Google Adsense, mas vimos também o surgimento do Uol Afiliados, que convenhamos, é uma "cópia" do Google Adsense, mas é claro, veio pra competir de igual pra igual...Agora vamos analisar a pergunta, qual o melhor sistema???Adsense ou Uol???....Na verdade não diria qual o melhor sistema e sim quais as vantagens e desvantagens de trabalhar com cada um observe:

Google Adsense

Vantagens:

* Paga em Dólar.
* Valoriza o valor do clique, tem cliques que chegam a mais de U$$ 1,00.
* Automaticamente eles exibem anúnciso relevantes ao assunto abordado pelo seu site.
* Oferece comissões em produtos para oferecer aos seus visitantes, podendo você ganhar até U$$ 5,00 por um download.
* Pagam certinho.
* Banners de variadas formas, cores estilo, edições.

Desvantagens:

* Não aceita qualquer tipo de site, na sua maioria, sites de conteúdo adulto, sites de hacking, ou sites como o meu sobre renda extra não são aceitos.
* O payout é auto, o minímo para pedir pagamento é U$$100,00.
* Para receber é outra burucracia, pois como eles pagam em cheque e agora tem um novo sistema depósito báncario, as taxas cobradas são absurdas, e também pelo código que você tem que receber pra sacar, a chama PIN.
* Cliques inválidos: qualquer coisa que aconteça, lucros abusivos, etc, vc é o culpado, e não adianta falar nada porque eles deletam sua conta, é preciso ficar muito de olho se quiser deêm uma olhada nesse artigo que explica melhor isso CLIQUE AQUI.
* Muita burocracia para você colocar banners por exemplo, cada página, só pode ter dois banners de produtos para downloads, em blog por exemplo, deve se usar banner apenas nos 3 últimos posts.

Uol Afiliados

Vantagens:

* Aceita basicamente qualquer tipo de site, até sites com conteúdo adulto são aceitos.
* O valor minímo para pedir pagamento é de apenas R$30,00 reais.
* Você pode colocar basicamente banners em todo seu blog sem problemas, lógico sem abusividade.
* Pagam em depósito bancário ex: Bradesco, Brasil, Caixa Econômica.
* Aceita até 200 sites cadastrados.

Desvantagens:

* Pagam em reais ao contrário do Adsense que paga em Dólar.
* Não aceitam conta poupança para depósitos, apenas conta corrente.
* É um sistema Beta, de vez enquando você fica sem anúnciso apra exbiri no seu blog, é complicado.
* O CTR dele é muito baixo, paga muito pouco por clique, o clique mais caro que eu tive foi R$0,46 centavos, mas varia em média, fica entre R$ 0,10 e R$0,20.
* Os recusros de banners são um pouco escaços, são bem mais simples que os do Google, pórem se você quiser editar as cores, tamanho etc, não tem muitas opções.

Bom agora cabe a você consultar as dicas e ver o é melhor para seu site, não existe o programa melhor e sim as vantagens e desvantagens.

Fonte:
http://dinheiro-na-internet.blogspot.com/2...dos-qual-o.html

--------------------
Quer anunciar alguma um produto, ou seu site aqui?Entre em contato comigo via MP

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
sTriKe
post May 29 2007, 08:54 PM
Post #2

Aprendiz
Ícone do grupo

Grupo: Membro
Membro N°: 438
Pontos: $0 Verdinhas
Exibir inventário

O Adsense tem clicks valorizados e desvalorizados tambem, chega a ter clicks de 1 centavo de dolar..

Já o UOL pelo menos pra mim nunca foi menor de 10 centavos o valor do click.

E o UOL paga em conta poupança sim, eles dizem que eh soh conta corrente, mas eu botei poupança e recebi normal :P

Ah, no UOL só da pra por um banner por página (Pelo menos a ultima vez que li o contrato era assim)

--------------------
--------------------

+Quote Post
Gaguinho
post May 29 2007, 10:42 PM
Post #3

Aprendiz
Ícone do grupo

Membro N°: 217
Exibir inventário

Problemas no UOL:
- Só pode 1 banner por pagina (eh isso mesmo)
- Lentidão pra pagar
- Suporte horrível

Ponto positivo:
- Menor valor de clique que tive foi 0,07

No Adsense:
Quase tudo bom, mas o valor dos cliques esté HORRIVEL. O que adianta ter mil e tantos cliques se o valor é 1 ou 2 centavos.

--------------------
Espaço ocioso. Eu não.

TEVEZONA
--------------------

+Quote Post
cristianw
post Jul 10 2007, 02:23 PM
Post #4

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 873
Exibir inventário

Prefiro Adsense, muito melhor os valores de cliques

--------------------
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
enjoy2earn
post Oct 18 2007, 03:17 AM
Post #5

Iniciante
Ícone do grupo

Grupo: Suporte
De: Avaré - SP
Membro N°: 3.041
Interesse: Dinheiro online
Investidor: Defensivo
iTrader: 1 (100%)
Pontos: $6 Verdinhas
Exibir inventário

Algum de vocês já recebeu cheque do AdSense? Visto que a taxa para descontar um cheque em dólar no Brasil é muito alta (ao redor de U$50,00 por cheque), quanto do valor do cheque realmente sobrou para você?

--------------------

--------------------

+Quote Post
Gaguinho
post Oct 18 2007, 04:36 PM
Post #6

Aprendiz
Ícone do grupo

Membro N°: 217
Exibir inventário

O Adsense não paga mais por cheque, cara. Agora é wire transfer. E o valor que o banco desconta varia de um pra outro. O meu cobra 30 U$ pra valores acima de 500.

----
Atualizando as opiniões: o UOL melhorou bastante. E o Adsense tá ficando irritante.

--------------------
Espaço ocioso. Eu não.

TEVEZONA
--------------------

+Quote Post
juininho1
post Oct 19 2007, 07:44 PM
Post #7

Aprendiz
Ícone do grupo

Membro N°: 2.496
Exibir inventário

prefiro o Uol, o adsense tá perdendo seu espaço e o Uol tá conquistando mais pessoas a cada dia

--------------------
Programa novo, com menos de 2300 membros, consegui nele 0,29 em dois dias sem referidos, clique aqui e veja minha proposta.

Site que paga 0,25 por cada referido em 2 níveis, basta se cadastrar, fazer download de um e-book e mandar seus referidos fazerem o mesmo, clique aqui e veja minha proposta
--------------------

+Quote Post
gutoinvest
post Nov 21 2007, 02:44 PM
Post #8

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 3.687
Exibir inventário

Eu fiz meu Blog ontem e pedi para afiliar ao uol!
hehe

--------------------
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
elfo
post May 1 2008, 09:06 PM
Post #9

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 6.173
Exibir inventário

tenho o uol em um dos meu blogs.... porem rende muito pouco...

alguem aki do forum ja recebeu da uol?

--------------------
Acesse: :: Planeta Bux :: Dinheiro + Internet :: ||| :: Tutorial Facil :: ||| :: News Already ::
==
-- que tal divulgação gratis e de qualidade para seus sites! --
----------------------------- IGBIZ --------------------------------
==

--------------------

+Quote Post
inglescurso
post Jun 11 2008, 04:02 AM
Post #10

Iniciante

Grupo: Novato
Membro N°: 8.836
Exibir inventário

Eu utilizo o Adsense, mas já testei também o uol afiliados, e sinceramente não gostei.
Nos mesmos lugares em que fazia 50 dolares por dia com o google, com o uol faturei menos de 10 reais.
Sinceramente, não aconselho.

--------------------
Atenciosamente,
Samuel de Sousa Santos
www.inglescurso.net
Aprenda Inglês grátis conosco
--------------------

+Quote Post
brazuca
post Jun 27 2008, 01:24 PM
Post #11

Iniciante

Membro N°: 7.813
Exibir inventário

Eu utilizo o Adsense e o adbrite, acho que a vantagem do Adbriet alem de pagar melhor eh que pode-se gamhar com impressoes, o que no adsense nao existe. quem quiser um link do adsense entra na minha pagina e clica no banner do Adbrite.

icecream.gif

--------------------
--------------------

+Quote Post
manucasjazz
post Oct 2 2008, 04:37 AM
Post #12

Iniciante

Membro N°: 12.928
Exibir inventário

NÃO É Balela!!!

Essa aí é para a galera que tá querendo ganhar uma gra extra! Sei que não tem muito a ver com o assunto do forum... mas deêm uma olhada:

Estive realizando algumas pesquisas, buscando saber como ganhar algum dinheiro através da internet. Se você acha que vai perder seu tempo lendo isso, pare logo de uma vez! Voltando ao assunto... achei um artigo que dizia que mandando R$1,00 para apenas seis pessoas você poderia ganhar uma grana interessante numa média de quatro semanas. Achei que era mais um truque, mais após fazer uma análise, achei que seria interessante tentar. O mais impressionante é que o lucro pode ser de gigantesco, ou seja você pode receber até R$50.000 em apenas 4 semanas. Sinceramente, nunca atingi este valor, o máximo que foi conseguido em 4 semanas foi R$ 23.343,00 , este método de “enriquecimento” é realmente incrível. Bem... está aí a proposta se você quiser tentar... tenho certeza que ficará abismado(a) como resultado. O sistema funciona da seguinte maneira:

* 1° : Pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte: "Por favor me coloque na sua lista" . Isto cria o serviço a partir do sistema de ganhar dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você não gosta da idéia de mandar R$1,00 para alguém, tenha em mente que você esta pagando esta quantia para um serviço legal. Certifique-se que você incluiu o seu nome e endereço.

* 2° : Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você vai mandar (nada de cheques ou vales),os coloque em um envelope e mande para as seis pessoas da lista. Dobrar o papel em volta da nota assegura que o dinheiro vai chegar.

* 3° : Agora leia cuidadosamente, que ESTA É A PARTE QUE FALA COMO O DINHEIRO VAI CHEGAR ATÉ VOCÊ. Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1 a 5, ou seja ( 2° torna-se 1°, 3° torna-se 2° e assim sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto da lista

* 4° : Agora faça o Upload
(Mande) do arquivo para quantas Áreas de Redes de Mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups) forem possíveis. Coloque como descrição algo como: "Precisa de grana urgente? Aqui esta a solução!" ou "Precisa de dinheiro para pagar o que deve??", etc. E quanto mais Uploads você fizer, mais grana você vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhar também. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES E CONSEGUIR 5.000% DE LUCRO NESTE SISTEMA!!

* 5° : Este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO!! Tenha em mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e 4 semanas, uma tempestade de GRANA VAI DESTRUÍR A SUA CAIXA DE CORREIO de tão cheia!!!! E tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU ALCANÇAR OS SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana! Envie copias deste para no mínimo 500 newsgroups,e-mail's e etc. Pronto você logo começará a receber dinheiro pelo correio.

Segue abaixo a lista dos nomes, SEJA HONESTO!!!

1° - Elly Isney Medeiros Garcia

Bairro: Dom Jaime Camara

Mossoró - Rn - Brasil

Rua: Antonio Ponpilho de Albuquerque - 18

Cep:59628-210

2° - Diego Schneider Silveira

Rua Ignes Fagundes, 3309 - Restinga Nova

Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil

CEP: 91790-010

3° - Magda Susana Gonçalves

Rua: Marcolino Rocha,nº49 - Novo horizonte

Piracicaba - SP

CEP: 13402-115.

4° - Sandra Dias

Rua: 05 nº09 - Paciência

RJ – Rio de Janeiro

CEP: 23065-620.

5° - Kelly Viviane da Silva

Rua: santa catarina nº290 - Nova América

Piracicaba-SP

CEP: 13417-720.

6° - Emanuel Gomes Ferreira

Rua: 14 , Quadra: 36 , Lote: 15 – Jardim Santo Antônio

Goniânia GO

Cep: 74853-270

--------------------

+Quote Post
natanmoney
post Oct 2 2008, 09:11 AM
Post #13

Experiente
Ícone do grupo

De: Goiânia
Membro N°: 951
Investidor: Agressivo
Pontos: $1.161 Verdinhas
Exibir inventário

QUOTE(manucasjazz @ Oct 2 2008, 04:37 AM) *
NÃO É Balela!!!

Essa aí é para a galera que tá querendo ganhar uma gra extra! Sei que não tem muito a ver com o assunto do forum... mas deêm uma olhada:

Estive realizando algumas pesquisas, buscando saber como ganhar algum dinheiro através da internet. Se você acha que vai perder seu tempo lendo isso, pare logo de uma vez! Voltando ao assunto... achei um artigo que dizia que mandando R$1,00 para apenas seis pessoas você poderia ganhar uma grana interessante numa média de quatro semanas. Achei que era mais um truque, mais após fazer uma análise, achei que seria interessante tentar. O mais impressionante é que o lucro pode ser de gigantesco, ou seja você pode receber até R$50.000 em apenas 4 semanas. Sinceramente, nunca atingi este valor, o máximo que foi conseguido em 4 semanas foi R$ 23.343,00 , este método de “enriquecimento” é realmente incrível. Bem... está aí a proposta se você quiser tentar... tenho certeza que ficará abismado(a) como resultado. O sistema funciona da seguinte maneira:
* 1° : Pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte: "Por favor me coloque na sua lista" . Isto cria o serviço a partir do sistema de ganhar dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você não gosta da idéia de mandar R$1,00 para alguém, tenha em mente que você esta pagando esta quantia para um serviço legal. Certifique-se que você incluiu o seu nome e endereço.

* 2° : Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você vai mandar (nada de cheques ou vales),os coloque em um envelope e mande para as seis pessoas da lista. Dobrar o papel em volta da nota assegura que o dinheiro vai chegar.
* 3° : Agora leia cuidadosamente, que ESTA É A PARTE QUE FALA COMO O DINHEIRO VAI CHEGAR ATÉ VOCÊ. Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1 a 5, ou seja ( 2° torna-se 1°, 3° torna-se 2° e assim sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto da lista

* 4° : Agora faça o Upload
(Mande) do arquivo para quantas Áreas de Redes de Mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups) forem possíveis. Coloque como descrição algo como: "Precisa de grana urgente? Aqui esta a solução!" ou "Precisa de dinheiro para pagar o que deve??", etc. E quanto mais Uploads você fizer, mais grana você vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhar também. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES E CONSEGUIR 5.000% DE LUCRO NESTE SISTEMA!!
* 5° : Este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO!! Tenha em mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e 4 semanas, uma tempestade de GRANA VAI DESTRUÍR A SUA CAIXA DE CORREIO de tão cheia!!!! E tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU ALCANÇAR OS SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana! Envie copias deste para no mínimo 500 newsgroups,e-mail's e etc. Pronto você logo começará a receber dinheiro pelo correio.

Segue abaixo a lista dos nomes, SEJA HONESTO!!!
1° - Elly Isney Medeiros Garcia

Bairro: Dom Jaime Camara

Mossoró - Rn - Brasil

Rua: Antonio Ponpilho de Albuquerque - 18

Cep:59628-210
2° - Diego Schneider Silveira

Rua Ignes Fagundes, 3309 - Restinga Nova

Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil

CEP: 91790-010
3° - Magda Susana Gonçalves

Rua: Marcolino Rocha,nº49 - Novo horizonte

Piracicaba - SP

CEP: 13402-115.
4° - Sandra Dias

Rua: 05 nº09 - Paciência

RJ – Rio de Janeiro

CEP: 23065-620.
5° - Kelly Viviane da Silva

Rua: santa catarina nº290 - Nova América

Piracicaba-SP

CEP: 13417-720.
6° - Emanuel Gomes Ferreira

Rua: 14 , Quadra: 36 , Lote: 15 – Jardim Santo Antônio

Goniânia GO

Cep: 74853-270

cara, você gosta de spam, né?

Este post foi editado por ajalexjon: Feb 6 2011, 06:54 AM

--------------------
--------------------

+Quote Post
AndersonBarros
post Oct 2 2008, 11:06 AM
Post #14

Experiente
Ícone do grupo

Membro N°: 12.906
iTrader: 1 (100%)
Pontos: $111 Verdinhas
Exibir inventário

Eu prefiro o UOL, tem rentabilidade por clique baixa, mas se tiver um bom acesso ao teu blog, vale a pena !
Acabei de atingir os R$ 30,00 mínimos para pagamento!
Tenho o adsense, mas perdi a senha,rs

--------------------
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
natanmoney
post Oct 2 2008, 01:02 PM
Post #15

Experiente
Ícone do grupo

De: Goiânia
Membro N°: 951
Pontos: $1.161 Verdinhas
Exibir inventário

Uol só é bom para quem não é aceito no Adsense,rs.

Este post foi editado por ajalexjon: Feb 6 2011, 06:54 AM

--------------------
--------------------

+Quote Post
granasempre2
post Oct 3 2008, 10:42 AM
Post #16

Esforçado
Ícone do grupo

Membro N°: 11.119
Pontos: $3.889 Verdinhas
Exibir inventário

Ate agora somente utilizei o adsense e não fiquei muito animado com os ganhos...

--------------------
--------------------
Email Poster  
+Quote Post
jordanmoreira57
post Jun 22 2010, 09:47 PM
Post #17

Iniciante
Ícone do grupo

De: Paraíba ;) '
Membro N°: 9.671
Investidor: Moderado
Pontos: $29 Verdinhas
Exibir inventário

Usei adsense no meu principal site por uns tempos, não fiquei nada satisfeito com os ganhos, mais de 120000 impressões e ganhei nada por isso, já os cliques, recebo poucos, cento e poucos cliques. Tenho la de saldo USD 5,00.
MUUITO pouco.

--------------------
Nem vou por assinatura, vocês não entenderiam minha letra,
Ainda bem que meu blog não é manuscrito.
--------------------

+Quote Post
Mαяіο Јúηiοя
post Jun 24 2010, 05:53 PM
Post #18

MercaDolar.net Admin
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Goiânia/GO
Membro N°: 12.027
Interesse: Investidor
iTrader: 20 (100%)
Pontos: $914 Verdinhas
Exibir inventário

QUOTE (manucasjazz @ Oct 2 2008, 04:37 AM) *
...

spam_laser.gif

--------------------
--------------------

+Quote Post
quinhone
post Jun 29 2010, 11:52 AM
Post #19

Iniciante

Membro N°: 16.587
Pontos: $17 Verdinhas
Exibir inventário

Eu particularmente prefiro o AdSense, já cheguei a ganhar 500 dolares nele.

--------------------
Luis Carlos

-----------------------------------------------
http://www.quinhone.com/mmn/finesco/

http://www.redeprofissional.com.br/
-----------------------------------------------
--------------------

+Quote Post
priscill4
post Oct 5 2010, 01:17 AM
Post #20

Iniciante
Ícone do grupo

Membro N°: 17.472
Pontos: $51 Verdinhas
Exibir inventário

ao meu ver o uol ta melhor por causa da burocracia. Muito mais simples, pra nos brasileiros. Mas o google e melhor.

--------------------
--------------------

+Quote Post
Anúncios Pagos

Anuncie no verdinhas.com. Click aqui para mais informações
--------------------

Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicNew Topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> Tópicos Similares

Tópico Respostas Autor Visualizações Última ação
No New Posts Google Vai Pagar Us$ 25 Para Vigiar Você
Novo meio de ganhar descontos na Amazon
2 sleii 64 Ontem, 10:52 AM Último post por: sleii
No New Posts Google planeja anúncios geolocalizados para celular
0 MoneyBot 6 8th February 2012 - 06:53 PM Último post por: MoneyBot
No new Qual Seu Metódo De Ganhos Online Atualmente?
31 tiaguinho 2.631 19th January 2012 - 11:26 AM Último post por: carlosfox
No new Qual Sua Técnica De Divulgação
20 h1z0r 2.959 17th January 2012 - 12:47 PM Último post por: Styl0
No New Posts Qual O Melhor Site De Afiliado ?
0 marchesini02 100 16th December 2011 - 10:07 AM Último post por: marchesini02

Skin designed by IPB Forum Skins

Verdinhas PageRank Web Statistics