![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Todas as propostas devem conter:
1. O que o participante da proposta deve fazer para receber o prêmio;
2. Necessidade do participante de investir (sim/não). Se sim, qual o valor a ser investido;
3. Qual o programa envolvido na proposta (site onde se cadastrar, etc);
4. Quais as condições para recebimento do pagamento (moeda, valor e prazo);
5. Existe o risco do usuário participante de sua proposta não ser pago? Por exemplo: se depende de receber anteriormente de empresa/site constante na proposta;
6. O que acontece se o usuário que aderiu a proposta não cumprir totalmente com as condições da proposta? (explicar);
7. Não poste provas de pagamentos nesta área. Para isto, use a área de "Aplausos" e aponte para seu tópico;
8. As negociações devem ser feitas através do tópico. Não é permitido negociações privadas.
Antes de criar uma nova proposta:
Se esta é muito complexa, considere criar um tutorial para auxiliar os usuários interessados.
Antes de fazer parte de qualquer proposta:
Observe atentamente a postura dos negociadores. Certifique-se de não estar lidando com pessoas problemáticas sempre ANTES de fazer parte de qualquer proposta.
Dicas e boas práticas
Não crie tumultos. Não utilize linguagem vulgar, xingamentos, etc. Tenha uma postura amigável. Se tiver problemas com algum usuário tente resolver diretamente com este usuário de forma privada. Se o problema persistir contate a moderação/administração.
Reclamações/Irregularidades
Denuncie tópicos e posts irregulares, fora das regras ou, caso tenha alguma reclamação a fazer, clique no botão
.
![]() ![]() |
Ganhe $$ Sendo Meu Referido |
Mar 4 2010, 01:04 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 9 Registrado: 15-February 10 Membro N°: 15.768 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $24 Verdinhas Exibir inventário |
ola meus amigos
gostaria de fazer a seguinte proposta para quem não tem cadastro no neobux pago 0,05 cents para quem se cadastrar como meu referido e mais 50% dos seus cliques no finaal do mês para isso acesse meu site e se cadastre no neobux apos isso entre em contto para que eu faça o primeiro deposit como combinado la tem o label contato na barra de cima acesse: *As negociações devem ser feitas através do tópico. Não é permitido negociar via PM, ou pelo blog, neste caso. Este post foi editado por Nandaschme: Mar 4 2010, 04:17 PM
|
|
Mar 4 2010, 03:36 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 10 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
movido para referral conquer.
Por favor poste seu reflink do neobux para os usuários se cadastrarem --------------------
--------------------
|
|
Mar 4 2010, 04:33 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 9 Registrado: 15-February 10 Membro N°: 15.768 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $24 Verdinhas Exibir inventário |
ola meus amigos
gostaria de fazer a seguinte proposta para quem não tem cadastro no neobux pago 0,05 cents para quem se cadastrar como meu referido e mais 50% dos seus cliques no final do mês http://www.neobux.com/?rh=52616661656C6C75697A deixe seu nome de utilizador e o email para aonde quer que eu mande o dinheiro pago pelo paypal, pagseguro e alertpay
|
|
Mar 4 2010, 05:38 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 122 Registrado: 28-February 10 Membro N°: 15.884 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $59 Verdinhas Exibir inventário |
Não use o tópico dos outros para anunciar um Ptc! Leia as regras!
Este post foi editado por clikinha: Mar 5 2010, 07:34 AM
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Ganhe Verdinhas: G20clix + Bônus quinzenal |
44 | trend | 910 | Ontem, 03:15 PM Último post por: Sic 56 |
![]() |
Ganhe Verdinhas - Nova Proposta Wibi ganhe verdinhas sendo meu refer |
99 | AndersonBarros | 3.306 | Ontem, 02:43 PM Último post por: HoustonBR |
![]() |
Ganhe $ 1,00 Via Alertpay Por 100 Cliques | 4 | AndersonBarros | 244 | 23rd January 2012 - 07:58 AM Último post por: Sic 56 |
![]() |
Fixado: Ganhe Dinheiro Com Seu Site | 26 | verdinhas.com | 3.677 | 15th January 2012 - 04:49 AM Último post por: Ricardo Oliveira |
![]() |
Ganhe 3 Dolares Por Dia Pagamento Semanalmente |
25 | kaio0601 | 3.103 | 7th January 2012 - 03:24 PM Último post por: carlosfox |
|
Versão Simples | Horário: 11th February 2012 - 08:06 AM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Mar 4 2010, 01:04 PM
Brasil