Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Ganhe Dinheiro: $5 Por Mil Downs Do Brasil, é verdade mesmo, basta configurar a conta corretamente |
Jul 19 2009, 01:20 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 32 Registrado: 20-October 08 Membro N°: 13.501 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $11 Verdinhas Exibir inventário |
Bom pessoal, muita gente não está acreditando, pois não fez o cadastro correto no site.
Local errado e já existe corrente esse é o meu link, quem se cadastrar por ele, eu ensino com o maior prazer como se cadastra ADEQUADAMENTE no site para receber os 5 por 1000 do brasil. O cadastro é normal, então peço que se cadastrem, e caso não consigam CONFIGURAR a conta, me manda EMAIL (não msn) para downmoleza@ig.com.br que ajudarei (se estiver na minha id, claro ;) ) Vlw pessoal, não comecei a upar, mas aceita arquivo de até 2gb se não me engano, upa muito bem, já upei um arquivo de 1.2gb e foi de boa, sem problemas. Vou começar a divulgar links, quando receber o payout aviso a galera Este post foi editado por AmarulaCream: Jul 21 2009, 07:51 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Ganhe Verdinhas: G20clix + Bônus quinzenal |
75 | trend | 1.925 | 19th May 2012 - 09:35 PM Último post por: Sic 56 |
![]() |
Brasil, segundo em usuários, tem anúncios mais baratos | 0 | MoneyBot | 5 | 19th May 2012 - 09:30 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Ganhe Verdinhas - Nova Proposta Wibi ganhe verdinhas sendo meu refer |
145 | AndersonBarros | 5.224 | 4th May 2012 - 08:23 PM Último post por: HoustonBR |
![]() |
Brasil não pode perder oportunidade de testar juros menores, diz BNDES | 0 | MoneyBot | 23 | 23rd April 2012 - 09:54 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Brasileiros 'salvam' corretores nos EUA | 0 | MoneyBot | 88 | 21st February 2012 - 09:15 AM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 22nd May 2012 - 04:20 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jul 19 2009, 01:20 PM
Brasil