Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Galera Uma Duvida - Links Para O Meu Ptc |
Mar 8 2010, 11:08 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 37 Registrado: 6-November 07 Membro N°: 3.571 iTrader: 0 (0%) Pontos: $6 Verdinhas Exibir inventário |
Onde eu arrumo os links para o meu ptc?
Como funciona isso alguem sabe?
|
|
|
|
||
Mar 8 2010, 11:58 PM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 838 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.846 Verdinhas Exibir inventário |
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 9 2010, 12:37 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 520 Registrado: 6-April 09 Membro N°: 15.013 País:
UruguaiInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 2 (100%) Pontos: $3 Verdinhas Exibir inventário |
Acho que você esta a procura de anunciantes para seu ptc né?
se for isso não vai ser tarefa fácil, acho que isso é a parte mais difícil de um ptc! tipo faça igual a os grandes, como neobux e etc... promova links de referidos e afiliados que paguem boas comissões por registro e etc... vou dar o exemplo do fap turbo e do etoro que aparece no neobux, estes programas pagam bem para cada membro que registra e/ou compra produto e/ou investe no site (não tenho detalhes como isso funciona, mas o fap turbo chega a pagar 60% de cada venda de robos para forex) acho que se seu ptc for br você não vai ganhar muito com fap turbo e etoro, pois forex é pouco conhecido no brasil, mas você pode conseguir algum sistema de afiliados brasileiro, algo que realmente te gere lucros no começo, ai com o tempo os anunciantes começam a aparecer naturalmente! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 10 2010, 05:15 PM
|
||
|
Experiente Grupo: Suporte Posts: 1.313 Registrado: 1-October 08 Membro N°: 12.906 iTrader: 1 (100%) Pontos: $111 Verdinhas Exibir inventário |
realmente, enquanto os anunciantes não aparecem, veja afiliados mesmo !
-------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos![size=2]
--------------------
Recebi 3º pgto no Divulgue rangesite! Carros incríveis!
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Pará apreende computadores e veículos do consórcio de Belo Monte | 0 | MoneyBot | 53 | 30th December 2011 - 12:39 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para crescer, empresas terão que inovar | 0 | MoneyBot | 66 | 12th November 2011 - 09:03 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para atender alta em demanda, Caterpillar abre fábrica no PR | 0 | MoneyBot | 76 | 18th October 2011 - 03:39 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Dúvida Sobre O Cartao De Débito Mastercard Megabonus | 21 | luizcrf | 3.793 | 10th October 2011 - 06:54 AM Último post por: luciano zeidler |
![]() |
Dúvida Com Relação A Compra No Ebay. | 0 | Gringo | 111 | 4th October 2011 - 01:38 PM Último post por: Gringo |
|
Versão Simples | Horário: 10th February 2012 - 06:10 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Mar 8 2010, 11:08 PM

Brasil

Uruguai