Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Apesar desta ser uma área livre, conteúdo considerado inapropriado poderá ser removido sem aviso prévio.
![]() ![]() |
Festa De Peão/rodeios - Coisa Para Retardados, Ajude A Combater Essa Selvageria Covarde |
Aug 26 2011, 09:44 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
![]() Se você também repudia essa selvageria, cheia de maus-tratos mascarada como "festa de peão", faça parte do ODEIO RODEIO. Vamos acabar com essa grande palhaçada.... Acesse: http://www.odeiorodeio.com . No Twitter, use a hashtag #OdeioRodeio e divulgue! MAIS SOBRE RODEIOS: ''Sertanojos'' caipiras defendem a prática desse esporte idiota. Participe da enquete do R7 e vote contra essa barbárie: http://q.gs/18906/rodeio-enquete Abaixo-Assinado Contra A Realização da Festa de Peão de Barretos/SP: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7064 Empresas que patrocinam a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos/SP. A ideia no Twitter é boicotar todas as empresas que de alguma forma ajudam a promover esportes com animais: Este post foi editado por mariojunior: Aug 26 2011, 10:01 AM --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Aug 26 2011, 09:56 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Empresas que patrocinam essa ignorância:
- Cerveja Brahma - Guaraná Antarctica - Friboi - Redecard - Minerva - Savegnano - Honda - Valtra - Sesi - Unimed - Unifeb - Três (Editora) - Isto é - North - Uol --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Aug 26 2011, 09:59 AM
|
||
|
Derruba a mãe, Peão! Poucas vezes na vida algo me deixou tão revoltada quanto o peão de Barretos que quebrou a coluna de um bezerro. O bicho estatelado na arena, carregado por não conseguir levantar não vai sair da minha memória por muito tempo. (Pedi expressamente para não ilustrarem o texto com a foto do evento porque não quero nenhuma célula ou pixel daquela besta perto de mim). Quando vejo coisas assim perco a vontade de salvar o planeta – sinto ganas de usar mais plástico, poluir, sujar, colaborar para que a obra divina seja o mais fodida possível. Para garantir, escrevo esse texto com o chuveiro ligado, gastando bastante água e energia. Por quê? Porque não tenho a menor vontade de deixar um mundo melhor para as próximas gerações... Aliás, sequer sei se uma próxima geração de gente é boa idéia. Gente como esse César Brosco e todos os espectadores pendurados em volta fazem com que eu queira a humanidade varrida da existência. Algumas outras espécies inocentes vão junto, claro, mas – venhamos e convenhamos – elas já estão bem ferradas por coabitar o planeta conosco pra começar. E, abrindo espaço, quem sabe evolua alguma forma de vida que preste para povoar a esfera azul. Leia o texto na íntegra no Mulherices: http://mulherices2009.blogspot.com/2011/08...a-mae-peao.html --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 26 2011, 07:20 PM
|
||
|
190 pessoas leram... nenhuma comentou.... afffffffff....
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Sep 27 2011, 12:36 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 39 Registrado: 31-August 07 De: João Pessoa/PB Membro N°: 2.493 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $45 Verdinhas Exibir inventário |
190 pessoas leram... nenhuma comentou.... afffffffff.... Olha.... aqui onde moro, João Pessoa/PB, o prefeito da época (Ricardo Coutinho) logo entrou editou com a bancada de apoio uma lei que proíbe a realização de Rodeios. Achei ótimo. Porém, infelizmente existem as Vaquejadas, que já vi pessoas estúpidas dizendo que isso é esporte. Nas vaquejadas, rodeios e touradas, torço sempre pro animal (o irracional claro). Deus que me perdoe, mas não sinto nenhuma pena quando um se machuca ou mesmo morre. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 7 2011, 04:37 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 569 Registrado: 22-August 09 De: Neverland Membro N°: 15.306 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $425 Verdinhas Exibir inventário |
Assinei contra a festa.
Sei que tal evento é tradição e até mesmo considerado esporte em muitos países como Espanha, México,...Porém, eu acho que já passou da hora dessas pessoas evoluírem... Eu sempre vou torcer pelo touro. \o/
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Para setor de adubo, qualidade eleva produção | 0 | MoneyBot | 218 | 19th April 2012 - 03:32 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para indústria, queda da Selic deve ser acompanhada por bancos | 0 | MoneyBot | 29 | 18th April 2012 - 09:05 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para analistas, intervenção na YPF vai afugentar investimentos | 0 | MoneyBot | 27 | 16th April 2012 - 03:12 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para governo de SC, novo regime ajudará negociação com BMW | 0 | MoneyBot | 36 | 3rd April 2012 - 08:30 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para PF, Chevron fez pressão 'muito forte' na área do vazamento | 0 | MoneyBot | 36 | 19th March 2012 - 07:53 PM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 22nd May 2012 - 03:58 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Aug 26 2011, 09:44 AM
Brasil