Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Faço Upload Para Sites... Minha Internet é 100mb De Upload |
Nov 16 2010, 09:44 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 34 Registrado: 14-October 10 Membro N°: 17.486 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $55 Verdinhas Exibir inventário |
Faço Upload para sites aqui do verdinhas... me digam quanto pagam por cada upload que eu faço para vocês... consigo postar muitos arquivos em uma otima velocidade...
Minha internet é dedicado 100MB full duplex...
|
|
|
|
||
Dec 25 2010, 03:14 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 94 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 13.859 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $207 Verdinhas Exibir inventário |
Faço Upload para sites aqui do verdinhas... me digam quanto pagam por cada upload que eu faço para vocês... consigo postar muitos arquivos em uma otima velocidade... Minha internet é dedicado 100MB full duplex... Ainda está valendo? Fiquei curiosa para saber como funcionaria isto. Pode explicar? -------------------- Amar-te-ei no tatame e fora dele, assim como a minha própria vida.
--------------------
_ Minha Disciplina, Meu Equilíbrio.
|
|
|
|
||
Dec 25 2010, 04:56 PM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 854 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.869 Verdinhas Exibir inventário |
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 26 2010, 11:16 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 94 Registrado: 7-November 08 Membro N°: 13.859 País:
BrasiliTrader: 1 (100%) Pontos: $207 Verdinhas Exibir inventário |
Oi Eliene pelo que entendi o matheuscgs esta oferecendo serviços de postagens para site ou blog de download Oi Tiaguinho!! Minha dúvida é de como irá se proceder, uma vez que ele está se oferecendo como uploader e não como postador. Mas acho que não está mais a valer, pois ele sumiu!! Deve ter esquecido deste post.. rs. -------------------- Amar-te-ei no tatame e fora dele, assim como a minha própria vida.
--------------------
_ Minha Disciplina, Meu Equilíbrio.
|
|
|
|
||
Dec 26 2010, 02:08 PM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 854 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.869 Verdinhas Exibir inventário |
Oi Tiaguinho!! Minha dúvida é de como irá se proceder, uma vez que ele está se oferecendo como uploader e não como postador. Mas acho que não está mais a valer, pois ele sumiu!! Deve ter esquecido deste post.. rs. Oi amore possívelmente o trabalho enntão é só pra upar arquivos pesados talvez, mais acho que o usuário esqueceu do tópico mesmo rs -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 27 2011, 10:46 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 4 Registrado: 25-March 11 Membro N°: 17.930 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $15 Verdinhas Exibir inventário |
Eles mandaram um e-mail para me dar um desconto de 5%, e declarar:
"O preço que nós vendemos, se alguém vender mais baixo do que nós, digo nós, será reembolsado." http://www.dhgate.com Alguém pode me dizer que é realmente?
|
|
|
|
||
Mar 24 2012, 03:03 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 20 Registrado: 14-January 12 De: Brasil Membro N°: 18.491 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $38 Verdinhas Exibir inventário |
eu também gostaria de saber mais como funciona
-------------------- Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site: http://www.empresa.comofaturar.com
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 28 2012, 09:23 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 136 Registrado: 29-March 08 Membro N°: 6.313 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $89 Verdinhas Exibir inventário |
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Uploaded.to | 4 | nagasak | 310 | 20th May 2012 - 02:06 PM Último post por: FelipeV |
![]() |
Sites Que Paguem Por Paypal | 3 | glauber | 354 | 20th May 2012 - 01:51 PM Último post por: FelipeV |
![]() |
Sites Get Paid To - Correntes | 2 | nagasak | 394 | 14th May 2012 - 11:28 AM Último post por: AndersonBarros |
![]() |
Para setor de adubo, qualidade eleva produção | 0 | MoneyBot | 218 | 19th April 2012 - 03:32 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para indústria, queda da Selic deve ser acompanhada por bancos | 0 | MoneyBot | 29 | 18th April 2012 - 09:05 PM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 22nd May 2012 - 03:52 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Nov 16 2010, 09:44 PM
Brasil