Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Apesar desta ser uma área livre, conteúdo considerado inapropriado poderá ser removido sem aviso prévio.
![]() ![]() |
Encontrei Com O Vermelhinho!, Não, não era o Chapolin!!! |
Feb 1 2010, 04:42 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Não é todo dia que viramos uma esquina e...damos de cara com um carro da Google. Ainda mais um dos especiais carros do Google Maps, do projeto Street View.
Hoje eu tive a sorte de acontecer comigo e até tirei uma foto (tá, não saiu muito boa, mas dá prá ver que é o dito cujo, rs). Pena que não pude continuar pelo mesmo caminho e tirar mais fotos depois :( ![]() Fiquem de olho, eles estão por aí te observando!!!! Rs Para quem não conhece o projeto, dê uma olhada no link abaixo. Detalhe: o blog não é meu, só peguei como referência para que conheçam, não é propaganda. Outra forma de procurarem, no Google...Carros do Google Mapes- Street Vew. http://liberdade.blogueisso.com/2010/01/05/mapas/ -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Feb 1 2010, 05:50 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.565 Registrado: 17-September 08 Membro N°: 12.172 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.648 Verdinhas Exibir inventário |
Não é todo dia que viramos uma esquina e...damos de cara com um carro da Google. Ainda mais um dos especiais carros do Google Maps, do projeto Street View. Hoje eu tive a sorte de acontecer comigo e até tirei uma foto (tá, não saiu muito boa, mas dá prá ver que é o dito cujo, rs). Pena que não pude continuar pelo mesmo caminho e tirar mais fotos depois :( ![]() Fiquem de olho, eles estão por aí te observando!!!! Rs Para quem não conhece o projeto, dê uma olhada no link abaixo. Detalhe: o blog não é meu, só peguei como referência para que conheçam, não é propaganda. Outra forma de procurarem, no Google...Carros do Google Mapes- Street Vew. http://liberdade.blogueisso.com/2010/01/05/mapas/ Já vi um aqui perto da minha rua. Tb era vermelho e com essa maquina no topo do carro mas como ainda não tinha visto o emblema do google na lateral do carro confesso que fiquei uns segundos olhar para aquilo a imaginar o que poderia ser lollll mas depois vi as letras google :P e pensei já chegou o street viewer -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Feb 2 2010, 12:35 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.651 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $914 Verdinhas Exibir inventário |
Coisas de primeiro mundo.. aqui um automóvel desse seria sequestrado, apedrejado, ridicularizado, etc...Aliás, quando você citou "vermelhinho", pensei que fosse o Chapolim Colorado... hehehehehe
Este post foi editado por mariojunior: Feb 2 2010, 12:37 AM --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Feb 2 2010, 01:21 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 10 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
na minha cidade isso vai demorar uns 15 anos para acontecer. rsrsrs
--------------------
--------------------
|
|
Feb 2 2010, 05:43 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
Coisas de primeiro mundo.. aqui um automóvel desse seria sequestrado, apedrejado, ridicularizado, etc...Aliás, quando você citou "vermelhinho", pensei que fosse o Chapolim Colorado... hehehehehe Olá mariojunior, bom retorno das férias também, rs Só prá localizar, isso foi bem na divisa entre São Paulo e Osasco, prá quem conhece, Av. Mutinga. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 8 2010, 06:58 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 8-April 10 Membro N°: 16.190 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $11 Verdinhas Exibir inventário |
Já vi um aqui perto da minha rua. Tb era vermelho e com essa maquina no topo do carro mas como ainda não tinha visto o emblema do google na lateral do carro confesso que fiquei uns segundos olhar para aquilo a imaginar o que poderia ser lollll mas depois vi as letras google :P e pensei já chegou o street viewer nunca vi um deesses aqui mas queria ver ![]()
|
|
|
|
||
Apr 8 2010, 07:14 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 91 Registrado: 15-March 10 De: Caruaru-PE Membro N°: 15.959 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $92 Verdinhas Exibir inventário |
riaariaria
Massa^^ Será que são Gringos os caras dentro do vermelhinho? -------------------- ►Meu Portal de News: Notícias de Pernambuco e do Mundo (Aberto para parcerias)
--------------------
►Meu Site de Animes: Portal de Animes, Mangás & Games (Aberto para parcerias) $ Quando alguém lhe ajudar, agradeça dando verdinhas a ela. $
|
|
Apr 9 2010, 04:41 AM
|
||
|
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 20 2010, 05:39 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.223 Registrado: 22-January 07 De: Goiânia Membro N°: 951 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Agressivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $1.161 Verdinhas Exibir inventário |
Não contavam com astúcia do Google. Nunca vi aqui também não, mas gostaria de ver também. Mas como sou muito caseiro acho que as chances vão diminuir.
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 28 2010, 12:01 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 10 Registrado: 27-July 10 Membro N°: 16.867 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $20 Verdinhas Exibir inventário |
Sacanagem, eu queria era trabalhar pro google nesses carros ai =P
|
|
|
|
||
Jul 28 2010, 12:35 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 297 Registrado: 26-January 09 Membro N°: 14.838 País:
BrasiliTrader: 7 (100%) Pontos: $377 Verdinhas Exibir inventário |
Eu conheço essa av. *-*
moro em osasco, mais não sou muito de sair tbm haha, ainda não vi ;(. quem dera, eu um dia sentadinho num carro desses. rs -------------------- Vendo AP, tenho 190USD a 1.65R$ - BB ou Bradesco.
--------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
|
Versão Simples | Horário: 11th February 2012 - 08:28 AM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Feb 1 2010, 04:42 PM
Brasil

Portugal