Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Editar Posts |
Dec 8 2008, 09:48 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.248 Registrado: 20-November 08 Membro N°: 14.092 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 17 (100%) Pontos: $1.390 Verdinhas Exibir inventário |
Boas à comunidade :
Hoje deparei-me com algo inesperado : Não consigo editar o primeiro post do meu topico . Tenho conseguido todos os dias e hoje não aparece a opção -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 8 2008, 10:53 AM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 906 Registrado: 4-September 08 Membro N°: 11.630 País:
BrasiliTrader: -1 (0%) Pontos: $64 Verdinhas Exibir inventário |
estranho...
algum admin ae??? o forum ultimamente os adm tao meio off :/
|
|
|
|
||
Dec 8 2008, 04:13 PM
|
||
|
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 17 (100%) Pontos: $1.390 Verdinhas Exibir inventário |
(kauepacheco @ Dec 8 2008, 10:53 AM) [snapback]47316[/snapback] estranho... algum admin ae??? o forum ultimamente os adm tao meio off :/ Parece que ninguem acredita em mim .LOL ![]() Este é o primeiro post . Onde está o EDIT -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 8 2008, 07:41 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 122 Registrado: 6-September 08 Membro N°: 11.720 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Eu também não tenho o Edit nos meus tópicos....
-------------------- Ofereço entre 80% e 100% do que me gerarem:
--------------------
http://www.verdinhas.com/index.php?showtopic=11699&st=0 SmithBux, DingoBux, SandraClicks, NeoBux, 5DollarBux, InstantlyPTC, NewBux4U, DingoBux PAGAMENTO GANHOS ACUMULADOS DOS REFERIDOS
|
|
|
|
||
Dec 8 2008, 08:57 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 93 Registrado: 6-November 08 Membro N°: 13.841 iTrader: 0 (0%) Pontos: $41 Verdinhas Exibir inventário |
Também perdi a opção EDIT dos meus posts. O único que fica com a opção habilitada é o último.
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 9 2008, 07:06 AM
|
||
|
(Baygon @ Dec 8 2008, 08:57 PM) [snapback]47404[/snapback] Também perdi a opção EDIT dos meus posts. O único que fica com a opção habilitada é o último. Pois é claro , não podia ser apenas problema meu . Mas os moderadores estão atentissimos ao bump Abraço -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 10 2008, 07:25 AM
|
||
|
(Alexander The Great @ Dec 9 2008, 07:06 AM) [snapback]47432[/snapback] Pois é claro , não podia ser apenas problema meu . Mas os moderadores estão atentissimos ao bump Abraço E continuam a ignorar isto . Que raio de gente Maldita hora em que encontrei este forum -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 10 2008, 02:32 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 2.946 Registrado: 22-November 07 De: SP - Brasil Membro N°: 3.877 País:
BrasilInteresse: Clicador Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $3.078 Verdinhas Exibir inventário |
Que pena, nao temos olhos na nuca e nao vemos tudo o que postam no forum, vi esse agora pq boiou no index, e se estivesse no forum correto eu teria visto qdo respondi uma duvida ontem.
Eu me preocupo sim com o bump pois ele é contra as regras, agora quanto a nao poder editar posts nao é, se a Admin mudou, algum motivo teve, nao acha? Vc pode, com toda a gentileza que lhe é peculiar, mandar uma MP para o Admin perguntando se mudou ou se é algum bug, que ele lhe responderá assim que puder. Atenciosamente, Raio de Gente (Alexander The Great @ Dec 10 2008, 08:25 AM) [snapback]47530[/snapback] E continuam a ignorar isto . Que raio de gente Maldita hora em que encontrei este forum -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 10 2008, 02:52 PM
|
||
|
(AmarulaCream @ Dec 10 2008, 02:32 PM) [snapback]47565[/snapback] Que pena, nao temos olhos na nuca e nao vemos tudo o que postam no forum, vi esse agora pq boiou no index, e se estivesse no forum correto eu teria visto qdo respondi uma duvida ontem. Eu me preocupo sim com o bump pois ele é contra as regras, agora quanto a nao poder editar posts nao é, se a Admin mudou, algum motivo teve, nao acha? Vc pode, com toda a gentileza que lhe é peculiar, mandar uma MP para o Admin perguntando se mudou ou se é algum bug, que ele lhe responderá assim que puder. Atenciosamente, Raio de Gente Natuaralmente pois respondeu À uma questão tão parecida e tão proxima , pensei que pudesse ter visto . Afinal como é que navega no forum um moderador , senão pelos ultimos posts não lidos !!! Quando me acusou de fazer bump referi que não era possivel fazer edit do post , mas para quê chatear-se com isso ?, mais vale pensar que as pessoas vêm ao forum só para fazer bump ? Deve ser um moderador com pouco tempo e pouco dedicado , pois como pode ver pela data do meu primerio post a alertar para esse facto já tem uns bons dias . A não ser que não saiba navegar no proprio forum Deve dar um jeitão às pessoas que têm os seus topicos estruturados não poder editar o primeiro post . Abraço -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 10 2008, 06:25 PM
|
||
|
Grupo: Administrador Posts: 858 Registrado: 24-April 06 De: La Serena Membro N°: 30 País:
OutrosInteresse: Webmaster Investidor: Arrojado iTrader: 3 (100%) Pontos: $8.823 Verdinhas Exibir inventário |
(Alexander The Great @ Dec 8 2008, 10:48 AM) [snapback]47306[/snapback] ... Algumas mudanças foram iniciadas a 2 dias atrás e finalizadas hoje. Entre elas, foram feitas modificações nos privilégios dos grupos de usuários. Maiores informações: http://www.verdinhas.com/Mudana-De-Privilg...ios-t12959.html Lembrando que existe um botão para relatar problemas além da possibilidade de contato direto com a administração/moderação.Voluntariamente, a Amarula presta um ótimo serviço ao nosso forum. Todos temos nossas ocupações. Impossível ler tudo o que é escrito. Uma postura amigável sempre é melhor vista que outras formas menos amenas de ligar com pequenos infortúnios. Grato. verdinhas.com -------------------- Trocas entre usuários | Leilão | Shopping | Anuncie no verdinhas.com | Webmaster | Regras
--------------------
Doe e ajude a comunidade. bitcoin 1LAoLbzEPertXxEKwVF15HVK6KHZ79nvYr litecoin LajKcHn5XCsb4EmyxedEMK5FyudYqdPQti
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
|
Versão Simples | Horário: 10th February 2012 - 05:07 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Dec 8 2008, 09:48 AM
Portugal

Brasil

Outros
para relatar problemas além da possibilidade de contato direto com a administração/moderação.