![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Incentivamos você, novo membro, a reservar um momento para nos contar um pouco sobre quem você é, onde está e por que escolheu juntar-se à nossa comunidade.
Ao iniciar um novo tópico sobre sua introdução, por favor, torne-o útil para que outros passam ler. Novos tópicos que não fornecem qualquer informação útil (ex.: "Oi, eu sou novo!", "Digam oi para mim!") apenas serão excluídos, e você já será recebido com um infração.
E a todos os membros, por favor não use o Fórum Apresentações para aumentar o número de postagens por saudar todos e a cada novo membro. Não é necessário que você diga "olá" a todos.
Aproveite o seu tempo no verdinhas.com. Por favor, leia as perguntas mais freqüentes e Regras.
Nada de propagandas!
![]() ![]() |
Como Economizar Dinheiro, Dica, para eu já chegar enriquecendo o forum! |
Oct 6 2011, 07:47 PM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 6-October 11 De: BELÉM Membro N°: 18.269 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
Olá, eu sou Hugo Murilo, estudante de engenharia elétrica e webmarketer profissional. Já trabalho na área a 4 meses, pouco tempo, mas o suficiente para estar muito satisfeito. Claro adoro tecnologia e amo a minha faculdade e o trabalho com engenheiro eletricista. Mas não me imagino mais vivendo sem estar desenvolvendo negócios pela internet. Ganhar dinheiro online é realmente fantástico!
[editado] Olá...seja bem vindo! Aproveite o seu tempo no verdinhas.com. Por favor, leia as perguntas mais freqüentes e Regras. Este espaço é dedicado apenas às apresentações...nada de propagandas. Este post foi editado por Nandaschme: Oct 10 2011, 01:51 AM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Como eletrodoméstico, pneu terá selo de eficiência | 0 | MoneyBot | 28 | 29th April 2012 - 03:30 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Como Bloquear O Acesso A Usuários Com Adblockplus Em Seu Site Usa AdBlock? Não Verá O Conteúdo Do Site... =] |
5 | Mαяіο | 922 | 4th April 2012 - 06:28 AM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Como Andam Os Negócios Na Net Em Angola? | 7 | PROSA | 1.379 | 29th March 2012 - 10:59 PM Último post por: Angel84 |
![]() |
Como Adicionar Comentários Do Facebook No Blogger | 1 | Mαяіο | 360 | 26th March 2012 - 05:02 PM Último post por: REBELDETRADER |
![]() |
Como Vender Qualquer Coisa Para Qualquer Pessoa Aprenda neste curso gratuito como vender qualquer produto ou serviço |
0 | Ricardo Oliveira | 63 | 24th March 2012 - 03:39 AM Último post por: Ricardo Oliveira |
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 03:52 PM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Oct 6 2011, 07:47 PM
Brasil