Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Como Driblar Links Protegidos De Cadastro De Celular, Não Caia Nessa! |
Jul 17 2010, 08:02 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
![]() Uma das coisas mais irritantes que encontro pela web são aquelas porcarias de ''links protegidos'' que antecendem o download, fazendo com que o usuário cadastre um número de celular ou responda a enquetes estúpidas... Se você já passou por isso, sabe como é tedioso enfrentar essa bobagem. Talvez alguns não saibam, mas quando você cadastra seu número de telefone nesses sites, você está assinando um contrato. Irá receber músicas e toques de artistas meia-boca como Lady Gaga, Rihanna e afins, jogos patéticos ou piadas da época em que Dercy Gonçalves era inocente. E isso tudo é debitado automaticamente dos seus créditos! Alguns enviam até 5 ''piadas'' por dia pra você, a $0.50 centavos cada. Quer dizer, a piada acaba sendo você... Para acabar com esse comércio estúpido e enganador, irei ensinar como driblar isso de uma forma simples. Na verdade, existem dois sistemas de enganar você. Uma delas é bem básica. É a do ''antelink''. Um endereço URL precede a URL original: Dica
http://link-para-te-sacanear.com/download/url=52002?=http://rapidshare.com/files/seu_download.zip
Driblar isso é totalmente fácil: basta deletar tudo o que precede a url do download (http://link-para-te-sacanear.com/download/url=52002?=) e continuar. Nada de mais... Outra técnica usada é a da ''codificação'', justamente pra evitar que você não saiba como agir, como acima e cadastre seu inocente telefone na bobagem deles... Um exemplo de link ''codificado'' seria: Dica
http://www.linkagratis.info/download/?url=l4rql0l38/selif/moc.seliftisoped//:ptth
Se você observar bem, irá notar que a parte após o sinal de igualdade ( = ), está simplesmente ao contrário, para confudir suas vítimas. 4rql0l38/selif/moc.seliftisoped//:ptth é o contrário de http://depositfiles.com/files/83lolqr4 Outros, ainda mais espertinhos, usarão URLs como: Dica
http://link-sacana.com/download=ed29jndfbweuwbeyfwy766gygxt
Em ambos os casos, como proceder? Simples... o site do ''link protegido'' NÃO SABE se você cadastrou ou não seu telefone. O que eles fazem é liberar o downloads após algum tempo, para ter a certeza de que deu tempo suficiente para o cadastro. Em média, o prazo é de 60 segundos. Após isso, o download será liberado, bastando que você apenas espere e então clique no botão de Download da página. NUNCA, JAMAIS, NEVER, cadastre seu celular nesse tipo de site. Seu download pode sair muito caro! Para desbloquear links criptografados de download, visitem o site abaixo: http://q.gs/18906/quebralink Este post foi editado por Mαяіο Јúηiοя: Oct 26 2011, 05:39 PM --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Jul 18 2010, 06:10 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
Fantástico mariojunior!!!!
Mais uma vez um tópico muito útil para nós! Eu mesma odeio estes pedidos de cadastros e já deixei muitas vezes de fazer downloads por isso! Obrigada! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 18 2010, 09:14 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 841 Registrado: 2-June 09 Membro N°: 15.140 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5 Verdinhas Exibir inventário |
Parabéns Mario, ajudou muito mesmo... Os dois primeiros eu já conhecia, até porque parei pra reparar isto há algum tempo, mas ainda tem um que me deixa intrigado, agora não sei onde vou achar um desses para tirar um print, mas o sistema é o seguinte, já esperei mais de 90 segundos e nada, então percebi que esperar não adianta, nem clickar em download, pois toda vez que passa por cima, é só passar por cima que já aparece um pop-up dizendo que tem que se cadastrar, ou seja, nem dá pra chegar a clickar no botão download e pra piorar não tem o link de trás pra frente, de frente pra trás, de forma alguma...
-------------------- ==========================================================
--------------------
Vendo Windows Seven - Home Premium 64 bits [lacrado] + Anti-vírus McAfee 10 licenças de 18 meses cada
|
|
|
|
||
Jul 18 2010, 10:37 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Muito útil este tópico.
Já conhecia os dois primeiros também. O último não sabia mas já estive a experimentar e funciona mesmo. Obrigado Mário por mais um tutorial! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 19 2010, 01:46 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Parabéns Mario, ajudou muito mesmo... Os dois primeiros eu já conhecia, até porque parei pra reparar isto há algum tempo, mas ainda tem um que me deixa intrigado, agora não sei onde vou achar um desses para tirar um print, mas o sistema é o seguinte, já esperei mais de 90 segundos e nada, então percebi que esperar não adianta, nem clickar em download, pois toda vez que passa por cima, é só passar por cima que já aparece um pop-up dizendo que tem que se cadastrar, ou seja, nem dá pra chegar a clickar no botão download e pra piorar não tem o link de trás pra frente, de frente pra trás, de forma alguma... Bom, Sr. Dollar.. Existe um site americano especializado nisso, na verdade. Não me lembro o nome agora, mas se for o que estou pensando é um em que se deve preencher ofertas para visualizar a página escolhida. Esse não dá pra driblar. De qualquer forma, na internet nada se cria e tudo se copia, certo? Basta procurar outros sites que ofereceram o mesmo conteúdo. Vamos dizimar essa prática estúpida e enganadora de cadastro de celular através da web. --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Jul 19 2010, 01:58 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 19-July 10 Membro N°: 16.795 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $13 Verdinhas Exibir inventário |
HAHA'
Muito boa a dica !! Eu tava com problemas desse tipo, mas agora tá de boa !! Vlw mesmo !! ;)
|
|
|
|
||
Jul 19 2010, 04:37 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 942 Registrado: 6-October 08 De: Campo Grande - MS Membro N°: 13.093 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $146 Verdinhas Exibir inventário |
mt bom msmo!!!!
+10 --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Jul 28 2010, 09:27 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 297 Registrado: 26-January 09 Membro N°: 14.838 País:
BrasiliTrader: 7 (100%) Pontos: $377 Verdinhas Exibir inventário |
Muito boa a dica, ja conhecia isso, uma vez eu cadastrei meu celular numa dessas só pra ver como funcionava e tive que jogar o chip fora, pois era uma burocracia para tirar a assinatura com o site.
-------------------- Vendo AP, tenho 190USD a 1.65R$ - BB ou Bradesco.
--------------------
|
|
|
|
||
Aug 2 2010, 01:03 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 37 Registrado: 22-May 10 Membro N°: 16.391 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $56 Verdinhas Exibir inventário |
Obrigado, quando vou baixar um arquivo e aparece isso procuro outro link, vlw!
|
|
|
|
||
Aug 2 2010, 04:31 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 690 Registrado: 25-January 08 Membro N°: 4.782 iTrader: 0 (0%) Pontos: $124 Verdinhas Exibir inventário |
alguem saberia driblar esse link???
http://download.vipdownload.com.br/hotfile...e-2010-cd1.html editado: ele é por tempo, mas não estava funcionando pelo firefox, acabei conseguindo pelo chrome Este post foi editado por Mhaneh: Aug 2 2010, 04:47 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Aug 7 2010, 10:59 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 33 Registrado: 3-July 10 Membro N°: 16.634 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $49 Verdinhas Exibir inventário |
O que eu faço aqui em casa (e tem dado muito certo) é copiar o link pro JDownloader e ele faz o resto sozinho. Não sei se a galera conhece, o JDownloader é um programa em java que vc colocar o link do download e ele baixa para vc, sem precisar de captha ou algo do gênero. Muito bom para aqueles arquivos em partes. Tipo, tem 8 partes, vc copia os 8 links e ele vai baixando um a um, dando tempo de espera e tudo mais. Quem não conhece: http://jdownloader.org/
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Aug 9 2010, 05:00 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 841 Registrado: 2-June 09 Membro N°: 15.140 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5 Verdinhas Exibir inventário |
QUOTE Bom, Sr. Dollar.. Existe um site americano especializado nisso, na verdade. Não me lembro o nome agora, mas se for o que estou pensando é um em que se deve preencher ofertas para visualizar a página escolhida. Esse não dá pra driblar. De qualquer forma, na internet nada se cria e tudo se copia, certo? Basta procurar outros sites que ofereceram o mesmo conteúdo. Vamos dizimar essa prática estúpida e enganadora de cadastro de celular através da web. Muito obrigado Mario. Agora a pouco estava fazendo minhas andanças pela net e resolvi baixar um cd de música e o link era da forma que falei acima, vi que não há forma nenhuma de driblar, mas incrivelmente após 90 segundos redirecionou para o link de download real do arquivo! -------------------- ==========================================================
--------------------
Vendo Windows Seven - Home Premium 64 bits [lacrado] + Anti-vírus McAfee 10 licenças de 18 meses cada
|
|
|
|
||
Aug 28 2010, 01:26 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 179 Registrado: 2-January 10 Membro N°: 15.575 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $204 Verdinhas Exibir inventário |
Parabens Mario, me ajudou mt msm
Este post foi editado por Math2: Aug 28 2010, 01:30 PM
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Como eletrodoméstico, pneu terá selo de eficiência | 0 | MoneyBot | 28 | 29th April 2012 - 03:30 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Celular já pode ser usado como carteira virtual no Brasil | 1 | MoneyBot | 65 | 9th April 2012 - 09:58 PM Último post por: AndersonBarros |
![]() |
Como Bloquear O Acesso A Usuários Com Adblockplus Em Seu Site Usa AdBlock? Não Verá O Conteúdo Do Site... =] |
5 | Mαяіο | 922 | 4th April 2012 - 06:28 AM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Como Andam Os Negócios Na Net Em Angola? | 7 | PROSA | 1.379 | 29th March 2012 - 10:59 PM Último post por: Angel84 |
![]() |
Como Adicionar Comentários Do Facebook No Blogger | 1 | Mαяіο | 360 | 26th March 2012 - 05:02 PM Último post por: REBELDETRADER |
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 03:51 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jul 17 2010, 08:02 PM
Brasil

Portugal