Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Código De Confirmação |
Mar 14 2007, 08:51 AM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 170 Registrado: 28-April 06 Membro N°: 49 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Pessoal, Tem aparecido nos ultimos dias individuos anunciando site suspeitos em varios topicos aqui do forum. Acho que se implementar um código (aquelas letras e numeros que pedem pra gente repetir) no momento do cadastramento diminuiria esse tipo de coisa. No forum do MaisCliques.com (www.maiscliques.com/forum) acontecia a mesma coisa e se resolveu com isto. Abraços -------------------- MasterGoldCassino # Cruzeiro: Tão combatido, jamais vencido!
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 14 2007, 10:38 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 181 Registrado: 16-April 06 Membro N°: 3 País:
OutrosInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
(hbrandao @ Mar 14 2007, 08:51 AM) [snapback]5459[/snapback] Pessoal, Tem aparecido nos ultimos dias individuos anunciando site suspeitos em varios topicos aqui do forum. Acho que se implementar um código (aquelas letras e numeros que pedem pra gente repetir) no momento do cadastramento diminuiria esse tipo de coisa. No forum do MaisCliques.com (www.maiscliques.com/forum) acontecia a mesma coisa e se resolveu com isto. Abraços A sugestão é ótima. Mas pelo que posso ver o código já existe. Obrigado assim mesmo, S.Phoenix -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 14 2007, 11:42 AM
|
||
|
(S.Phoenix @ Mar 14 2007, 10:38 AM) [snapback]5461[/snapback] A sugestão é ótima. Mas pelo que posso ver o código já existe. Obrigado assim mesmo, S.Phoenix Existe limite de tempo entre um post e outro? Talvez, temporariamente, implementar um limite de, por exemplo, 30 segundos entre um post e outro... -------------------- MasterGoldCassino # Cruzeiro: Tão combatido, jamais vencido!
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 15 2007, 08:00 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 359 Registrado: 16-April 06 De: Brasil Membro N°: 2 País:
OutrosInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
(hbrandao @ Mar 14 2007, 11:42 AM) [snapback]5462[/snapback] Existe limite de tempo entre um post e outro? Talvez, temporariamente, implementar um limite de, por exemplo, 30 segundos entre um post e outro... O código de verificação eu instalei quando inicialmente começaram a aparecer BOTs, mas agora parece que não resolveu muito. O controle de flood já especifica 20 segundos, vou aumentar pra 30 então. Vamos ver se resolve algo. Obrigado pela sugestão. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 27 2007, 04:04 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 174 Registrado: 30-September 06 Membro N°: 438 País:
tem isso no meu forum tb.. a unica coisa que pode solucionar que eu saiba eh fazer upgrade pra 2.2.x, eu tava pensando em fazer, mas falta voia :P
-------------------- http://www.jogosonlinegratis.net/
--------------------
http://www.brasilwallpaper.com/ http://www.imagewebhost.net/ http://www.zipandsendit.com/ http://www.linksdevideos.com/
|
|
|
|
||
Mar 27 2007, 08:01 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 359 Registrado: 16-April 06 De: Brasil Membro N°: 2 País:
(sTriKe @ Mar 27 2007, 04:04 PM) [snapback]5761[/snapback] tem isso no meu forum tb.. a unica coisa que pode solucionar que eu saiba eh fazer upgrade pra 2.2.x, eu tava pensando em fazer, mas falta voia :P Já conseguimos resolver o problema bloqueando os IPs dos bots. Não foi necessário nenhuma atualização. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 27 2007, 08:15 PM
|
||
|
parabens =)
-------------------- MasterGoldCassino # Cruzeiro: Tão combatido, jamais vencido!
--------------------
|
|
|
|
||
Jun 24 2008, 10:33 AM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 143 Registrado: 24-June 08 Membro N°: 9.297 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Como seria esse Orkut que paga?
-------------------- Loucura, loucura loucura!
--------------------
Devolvo 100% dos clicks que me gerarem, essa proposta é definitiva!
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 03:44 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Mar 14 2007, 08:51 AM
Brasil

Outros