Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Blueadvertise |
Mar 15 2010, 07:15 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 91 Registrado: 15-March 10 De: Caruaru-PE Membro N°: 15.959 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $92 Verdinhas Exibir inventário |
Estou a usar o Blueadvertise.
Já consegui mais de 2000 visualizações, mas acho o site muito fraco, por não ter muitas informações e por isso estou cheio de dúvidas: 1)Quanto ganho por cada visualização de banner? 2)Qual o valor do pagamento mínimo? 3)Onde vejo o total ganho até agora? Só consigo ver o total de visualizações de banner's. (Mas qualquer coisa é só multiplicar...) 4)Quando eu atingir o payput, o pagamento será automático ou eu terei que pedi-lo? Se sim, onde eu peço-o? Agradeço a quem puder me ajudar ;) -------------------- ►Meu Portal de News: Notícias de Pernambuco e do Mundo (Aberto para parcerias)
--------------------
►Meu Site de Animes: Portal de Animes, Mangás & Games (Aberto para parcerias) $ Quando alguém lhe ajudar, agradeça dando verdinhas a ela. $
|
|
Mar 18 2010, 02:45 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 391 Registrado: 13-December 08 De: Brasil - São Paulo Membro N°: 14.561 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $390 Verdinhas Exibir inventário |
Estou a usar o Blueadvertise. Já consegui mais de 2000 visualizações, mas acho o site muito fraco, por não ter muitas informações e por isso estou cheio de dúvidas: 1)Quanto ganho por cada visualização de banner? 2)Qual o valor do pagamento mínimo? 3)Onde vejo o total ganho até agora? Só consigo ver o total de visualizações de banner's. (Mas qualquer coisa é só multiplicar...) 4)Quando eu atingir o payput, o pagamento será automático ou eu terei que pedi-lo? Se sim, onde eu peço-o? Agradeço a quem puder me ajudar ;) 1)Quanto ganho por cada visualização de banner? R: eles pagam a cada mil visualizaçoes 2)Qual o valor do pagamento mínimo? não sei por que faz tempo que não uso 3)Onde vejo o total ganho até agora? na epoka tinha que emitir um relatorio , alguem vai explica ai pra voce -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 18 2010, 04:41 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
QUOTE 1)Quanto ganho por cada visualização de banner? Depende do Tier (Brasil é mínimo, se é que é válido) QUOTE 2)Qual o valor do pagamento mínimo? $0.01 QUOTE 3)Onde vejo o total ganho até agora? Vá em Report, escolha um período (Today, Month To Date, etc... ) e clique no botão à direita. QUOTE 4)Quando eu atingir o payput, o pagamento será automático ou eu terei que pedi-lo? Se sim, onde eu peço-o? Pagamentos automáticos, mensais/quinzenais. (Não é necessário pedir) Este post foi editado por mariojunior: Mar 18 2010, 04:42 PM --------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Mar 19 2010, 07:47 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 91 Registrado: 15-March 10 De: Caruaru-PE Membro N°: 15.959 País:
Wlw galera por responder
É que eu não entendo esses relatórios... Tirei um print, vejam: ![]() Se puderem me explicar quanto eu tenho até agora... Já tenho mais de 2500 views, acho que no fim deste mês eu recebo ^^ -------------------- ►Meu Portal de News: Notícias de Pernambuco e do Mundo (Aberto para parcerias)
--------------------
►Meu Site de Animes: Portal de Animes, Mangás & Games (Aberto para parcerias) $ Quando alguém lhe ajudar, agradeça dando verdinhas a ela. $
|
|
Mar 19 2010, 08:21 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 521 Registrado: 6-April 09 Membro N°: 15.013 País:
UruguaiInteresse: Webmaster Investidor: Agressivo iTrader: 2 (100%) Pontos: $4 Verdinhas Exibir inventário |
Wlw galera por responder É que eu não entendo esses relatórios... Tirei um print, vejam: ![]() Se puderem me explicar quanto eu tenho até agora... Já tenho mais de 2500 views, acho que no fim deste mês eu recebo ^^ opa, você tem R$ 0,03 até o momento! você pode ver o total na ultima linha (amarela) no quadro Revenue! eu registrei nele ontem, achei o eCPM baixo, aqui esta 0,013, hoje tive 2327 impressions e ganhei apenas 0,03 cents! mas vou seguir nele, vou colocar os anúncios dele no lugar dos do bux.hospedando sites, que já não esta pagando mais! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Mar 19 2010, 08:59 PM
|
||
|
Eita! Como pagam pouco :(
Obrigado. Aproveitando o tópico, vocês sabem qual a melhor saída para ganhar com visualizações de banner's ? -------------------- ►Meu Portal de News: Notícias de Pernambuco e do Mundo (Aberto para parcerias)
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Dexplatform - Blueadvertise.com | 6 | sevenrua | 817 | 20th March 2011 - 10:23 AM Último post por: Mαяіο |
![]() |
Pagamento Blueadvertise + Blogsvertise | 3 | sevenrua | 539 | 4th February 2011 - 02:12 PM Último post por: AndersonBarros |
![]() |
Pagamento Blueadvertise | 4 | sevenrua | 485 | 14th January 2011 - 01:06 PM Último post por: nilo18 |
![]() |
Blueadvertise - Us$ 4,84 Pagamento Automático - PayPal |
0 | Mαяіο | 203 | 3rd December 2010 - 12:15 PM Último post por: Mαяіο |
![]() |
Blueadvertise - Us$ 21,59 Pagamento Semanal - PayPal - Automático |
0 | Mαяіο | 240 | 29th October 2010 - 11:57 AM Último post por: Mαяіο |
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 03:12 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|