Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Blog Com Pagerank 4, O que fazer? |
Jun 30 2011, 09:25 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 51 Registrado: 14-July 07 Membro N°: 1.799 iTrader: 0 (0%) Pontos: $48 Verdinhas Exibir inventário |
Ola. Tenho um blog com pagerank 4 O que fazer para render bem o meu blog que tem pagerank 4? Obrigado. -------------------- __________________________________
--------------------
http://novidadescinema.blogspot.com/
|
|
Jul 1 2011, 12:29 AM
|
||
|
Grupo: Monitor Posts: 854 Registrado: 3-May 06 Membro N°: 64 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5.869 Verdinhas Exibir inventário |
Ola. Tenho um blog com pagerank 4 O que fazer para render bem o meu blog que tem pagerank 4? Obrigado. Cara depende muito tem gente que compra links ou banners de publicidade, porém este seu site tem bastante visita? eu tinha um de pr 6 mais com 30 visitas diarias e olhe la rs -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 1 2011, 07:27 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Também tenho um site que quero rentabilizar mas não sei o que hei de lá colocar. Pensei em algo tipo adsense mas não sei se os visitantes irão clicar. E também não sei qual seria o melhor site do género para usar...
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 2 2011, 12:37 AM
|
||
|
Também tenho um site que quero rentabilizar mas não sei o que hei de lá colocar. Pensei em algo tipo adsense mas não sei se os visitantes irão clicar. E também não sei qual seria o melhor site do género para usar... Esqueci de falar que podem cadastrar os sites por exemplo no blogvertise (programas que pagam por resenhas) -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 5 2011, 10:18 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 1 Registrado: 5-July 11 Membro N°: 18.139 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $11 Verdinhas Exibir inventário |
Cara, uma opção boa seria escrever reviews en inglês. No site [link]microworkers.com[/link], não sei se vc já conhece, onde pessoas randômicas te "contratam" para fazer pequenos trabalhos como : clicar em gostei no youtube escrever reviews, linkar para sites, etc
alguns exemplos de trabalhos abertos agora: PR4 Blogs/Websites: Link to beads $3.00 PR4 Blogs/ Websites: 50 Word Review + Link to Cance $2.50 PR4 Blogs/ Websites: Link to Apple Accessories $3.00 Lembrando que há outros que não exigem pagerank x, porém os que exigem pagerank(1 a 4) são mais frequentes. PS: Se alguém souber como ter um site/blog com bom pagerank, por favor, dê a dica
|
|
|
|
||
Jul 5 2011, 04:00 PM
|
||
|
Grupo: Novato Posts: 9 Registrado: 11-June 11 Membro N°: 18.124 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $23 Verdinhas Exibir inventário |
O melhor de todos, sem dúvida é você conseguir fechar negócio mensal, por exemplo, sites/empresas/etc. que pagem por mês, um pacote fechado, então se você tem muitas visitas e esse pagerank, deixe amostra seu pagerank 4 e coloque banners avisando que alguém pode anunciar ali, é o que eu acho que renderia mais!
Procure por alguém aqui no site, eu já vi um ou dois que faziam isso. Até
|
|
|
|
||
Oct 7 2011, 06:42 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 31 Registrado: 18-September 11 De: Porto Alegre Membro N°: 18.233 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $152 Verdinhas Exibir inventário |
Por favor uma dúvida. O que as empresas levam mais em consideração na hora de comprar espaço nos sites/blogs? o pagerank ou visitas diárias?
-------------------- Ganhe com os links de seu site:
--------------------
http://www.linkbucks.com/referral/430599 Sucesso é quando a oportunidade encontra a preparação.
|
|
|
|
||
Oct 7 2011, 11:17 PM
|
||
|
Por favor uma dúvida. O que as empresas levam mais em consideração na hora de comprar espaço nos sites/blogs? o pagerank ou visitas diárias? Luciano depende muito, o fato é o anuncio não deixa de ser um investimento para o anunciante e portanto terá de alguma forma gerar retorno financeiro. Contudo são vários fatores que levam alguém a procurar seu blog/site, e não é só publicidade direta (banners em site com anuncios). Tem muita gente que procura sites para fazer reviews com PR, ou compram links seus. O PR é levado em consideração apenas para estes casos, mas sem dúvida alguma o que chama atenção do anunciante é o número de visitas que seu blog/site tem, porém como eu disse, depende de que tipo de publicidade o mesmo está procurando -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Blog Removido sem qualquer aviso prévio! |
37 | clikinha | 3.088 | 1st November 2011 - 11:14 AM Último post por: TheBoB |
![]() |
Blog De Dicas É Desesperador!!! |
1 | neves2010 | 278 | 24th August 2011 - 05:06 PM Último post por: Ohnitl3 |
![]() |
Blog Visitaspagerank | 0 | Divulgador | 139 | 24th July 2011 - 02:10 PM Último post por: Divulgador |
![]() |
Blog Que Fala Sobre Ptcs | 1 | Jacko | 590 | 18th September 2009 - 04:04 PM Último post por: Nandaschme |
![]() |
Blog Dedicado à Internet - Publicidade | 3 | ljfuzeira | 675 | 11th September 2009 - 07:51 PM Último post por: Lipleite |
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 03:07 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jun 30 2011, 09:25 PM

Brasil

Portugal