![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
1. Faça uma busca antes de anunciar um novo programa;
2. Tópicos similares serão listados durante a digitação do novo tópico. Não anuncie um programa que já esteja sendo anunciado;
3. Não coloque "referral links" no título ou descrição de seu tópico.
Todos novos tópicos DEVEM ser criados usando a forma padronizada descrita abaixo*:
Título do Tópico: Nome do programa e URL
Descrição do Tópico: Plano de investimento - Processor de pagamentos
No corpo da mensagem: Escreva uma descrição do programa e coloque seu referral link.
* Tópicos repetidos ou fora do padrão serão deletados sem aviso prévio e o usuário infrator advertido.
Reclamações/Irregularidades:
1. "Você não se cadastrou no meu link" (quebra de corrente). Neste caso, poste seu link novamente e a corrente continua por você. Se o problema persistir, apenas use o botão
que o infrator será advertido;
2. Caso encontre algum tópico irregular, click no botão
;
3. Use o bom senso. Não crie confusão. Uma postura amigável sempre pode resolver um desentendimento ou engano.
Dicas de boas práticas ao participar de uma corrente:
1. Faça um post com o texto "CMI" (count me in - conte comigo). Outros usuários que também queiram entrar devem aguardar você finalizar seu cadastro;
2. Após finalizar seu cadastro, edite seu texto original e deixe seu referral link*.
3. Se desistir de se cadastrar, altere o texto para "CMO" (count me out - não conte comigo).
* Você terá 30 minutos para realizar seu cadastro no programa anunciado e editar seu texto "CMI". Após este período, o seu texto perderá a validade e você será advertido.
![]() ![]() |
Atenção: Só Coloque Seu Ref Link Em Uma Corrente..., ...se vc se cadastrar pelo ultimo da mesma |
Jul 4 2008, 12:45 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 2.946 Registrado: 22-November 07 De: SP - Brasil Membro N°: 3.877 País:
BrasilInteresse: Clicador Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $3.078 Verdinhas Exibir inventário |
Temos tido muita quebra de corrente, o que causa prejuizo para alguns.
Já aconteceu comigo, fiquei sem referido e não é nada agradável. Então, para os novatos que não sabem como funciona uma Corrente, é assim: vc nao tem aquele site, então vai ao ultimo post, clica no link, registra-se e responde com seu link. Exceto em casos comprovados de erro do site, os infratores serão Advertidos. E aproveito pra dizer que post de corrente não é lugar para discutir, para isso tem o Ganhos Online -> Discussao Geral, o Tiroteio ou o botão Report para avisar a moderação de algum problema. ;) Obrigada pela atenção! Este post foi editado por AmarulaCream: Jul 31 2008, 09:49 PM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 2 2008, 01:02 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
Boa amarula, estou meio fora das correntes, mas eh bom saber que a moderacao esta de tentando colocar ordem na casa rsrsrs
Parabens pelo trabalho --------------------
--------------------
|
|
Sep 7 2008, 09:48 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 2.946 Registrado: 22-November 07 De: SP - Brasil Membro N°: 3.877 País:
BrasilInteresse: Clicador Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $3.078 Verdinhas Exibir inventário |
Disse bem, "tentando", e nem sempre é facil... o povo chega, vai despejando, nao liga pros alertas nem pras mps...
Mas a gente vai tentando, rs -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Sep 7 2008, 11:54 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.588 Registrado: 6-August 08 De: Brazil, Rio de Janeiro, RJ Membro N°: 10.588 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
É verdade Amarula, por esse motivo não participou muito das correntes, só quando o programa é muito interessante. De qq forma é uma postura muito legal da moderação do fórum em aplicar regras para as correntes. Boa sorte na sua missão!
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 21 2009, 02:05 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 7 Registrado: 20-April 09 Membro N°: 15.046 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Só uma dúvida de iniciante, pra quem já é cadastrado no programa, para participar da corrente, só se deletar a conta antiga e iniciar uma nova através do link da vez??
Obrigado.
|
|
|
|
||
Apr 23 2009, 10:40 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 1.588 Registrado: 6-August 08 De: Brazil, Rio de Janeiro, RJ Membro N°: 10.588 iTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Só uma dúvida de iniciante, pra quem já é cadastrado no programa, para participar da corrente, só se deletar a conta antiga e iniciar uma nova através do link da vez?? Obrigado. Steevy, não adianta você deletar a sua conta e criar uma outra com o mesmo PayPal ou AlertPay. Os sites PTCs tem um banco de dados dos seus usuários, sendo assim, se você criar uma conta com o mesmo e-mail de AP ou PP o site sabe e não só deleta as duas contas, como te bane do sistema. O AlertPay se não me engano tem uma opção para você colocar mais de um e-mail (mas não como o mesmo usuário). Então lhe resta duas opções: Ou você entra em contato com o Admin diretamente explicando sua situação, ou cria uma outra conta da e-currence e se cadastra novamente. Sucesso e boa sorte! -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Apr 24 2009, 09:57 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 7 Registrado: 20-April 09 Membro N°: 15.046 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $0 Verdinhas Exibir inventário |
Valeu aalbertorj. Perguntei por q tem alguns PTC's para os quais há correntes aqui dos quais já faço parte.
|
|
|
|
||
Apr 24 2009, 10:56 AM
|
||
|
|
|
|
|
||
Jan 22 2010, 07:26 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 60 Registrado: 18-January 10 Membro N°: 15.647 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $91 Verdinhas Exibir inventário |
Obrigado pela dica,agora todos os meus posts vão ser assim
|
|
|
|
||
May 5 2010, 10:38 AM
|
||
|
Experiente Grupo: Suporte Posts: 1.436 Registrado: 1-October 08 Membro N°: 12.906 iTrader: 1 (100%) Pontos: $82 Verdinhas Exibir inventário |
boas dicas !! valew !!
-------------------- Meu blog Dinheiro no seu mouse, veja as provas de pagamentos!
--------------------
Divulgue teu site\blog de graça e ainda ganhe dinheiro! Conheça o lançamento CLIX2PLAY!!
|
|
May 13 2012, 12:50 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 19 Registrado: 13-May 12 Membro N°: 18.734 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $30 Verdinhas Exibir inventário |
Ahh.. tópico bastante necessário, principalmente pra usuários novos como eu!
vlw
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Linkbucks continua pagando honestamento |
3 | natanmoney | 115 | 31st March 2012 - 09:15 PM Último post por: natanmoney |
![]() |
Linkbucks Revolucionário $5,52 USD |
2 | natanmoney | 121 | 22nd March 2012 - 09:35 AM Último post por: AndersonBarros |
![]() |
Linkbucks 8,52 USD |
3 | natanmoney | 144 | 20th March 2012 - 07:44 AM Último post por: natanmoney |
![]() |
Linkbucks 7,05 doletas |
4 | natanmoney | 158 | 15th March 2012 - 10:49 PM Último post por: natanmoney |
![]() |
Linkbucks 7,66 na hora |
4 | natanmoney | 146 | 10th March 2012 - 05:19 PM Último post por: natanmoney |
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 02:50 PM |
|