Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Ajudem-me Por Favor!, Como os sites ptc consegue pagar sem link ??? |
Oct 23 2009, 11:12 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 16 Registrado: 2-January 08 De: Rio de janeiro Membro N°: 4.316 iTrader: 0 (0%) Pontos: $19 Verdinhas Exibir inventário |
Galera é o seguinte, quero cria um site ptc.
Porem oque não consigo enteder é o seguinte. Tem diversos sites ai que pagam certinho. porem só tem link de click bobos como divulgando propria pagina do ptc ou do forum do ptc. COmo consegue dinheiro para pagar assim ??? Existe algum metodo que não estou sabendo?? Alguem pode me ajudar e medar algumas dicas?? Grato desde já
|
|
|
|
||
Oct 23 2009, 11:19 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.088 Registrado: 11-May 08 De: SP-Brasil Membro N°: 7.788 País:
BrasiliTrader: 5 (100%) Pontos: $21.044 Verdinhas Exibir inventário |
A primeira ajuda que te dou é um conselho:
Estude muito este mercado antes de se aventurar, ou perderá credibilidade muito rápido. Só pela pergunta que você fez ( e não se ofenda com este meu comentário, apenas quero ajudá-lo), percebe-se que conhece muito pouco. Movendo este tópico para "Dúvidas" -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Oct 24 2009, 02:52 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.740 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $622 Verdinhas Exibir inventário |
A Nandaschme tem razão.
Andrepd, não há nenhuma forma de ganhar dinheiro desse género que os admins dos ptcs usem. Eles ganham dinheiro com a venda de packs de referidos e upgrades e a venda de publicidade. Se eles só têm publicidade para páginas do próprio site, quer dizer que ninguém compra publicidade e aí eles só ganham com a venda dos packs de referidos e upgrades. Eles poderão até pagar certinho sempre mas quando esse dinheiro acabar, eles vão virar scam. É por isso que existem tantos ptcs scams. Estude melhor os ptcs, descubra maneiras de gerar mais dinheiro com o ptc, para que possa ter sempre dinheiro para pagar aos membros. Se precisar de mais alguma coisa diga. Espero tê-lo ajudado. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
|
Versão Simples | Horário: 10th February 2012 - 06:16 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Oct 23 2009, 11:12 PM

Brasil

Portugal