Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Ajudaaaa Não Sei Mais O Que Fazer.., AJUDAAAA não sei mais o que fazer... |
Jul 12 2009, 01:19 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 25 Registrado: 11-July 09 Membro N°: 15.222 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $32 Verdinhas Exibir inventário |
Pessoal não sei mais o que fazer para gerar receita para o meu blog, todos os dia eu me mato de divulgar ele. e o maximo que eu consigo são 100 ou 150 visitas diarias. E ja passou quase um ano e o maximo que eu consegui foi do google adsense foi 8 reais em um ano. pqp.
Olha que meu blog é atualizado diariamente, tem sitemap, tem outros blogs parceiro, todos os dias é divulgado em site indexadores, esta no sistema de busca do google. Eu simplismente não sei mais o que fazer para gerar receita. Eu até tentei usar autosurf aumenta as visistas do blog, mas não gera dinheiro para o google adsense Eu ja estudei varia maneiras de aumentar as visitas de como mudar a publicidade para atrair e nada. Como eu consigo viistas e como eu faço para gerar receita para meu blog? po eu só queria conseguir 30 reais =( -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 12 2009, 01:44 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 668 Registrado: 6-July 08 Membro N°: 9.661 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $575 Verdinhas Exibir inventário |
Use manual surfs de visualização de pelo menos 20 segundos, pode ajudar.
Este post foi editado por mateostscha: Jul 12 2009, 01:46 PM -------------------- Realizo trocas Paypal <--> Alertpay Contato por MP
|
|
|
|
||
Jul 13 2009, 02:51 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 63 Registrado: 5-July 08 De: Parana Membro N°: 9.621 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $5 Verdinhas Exibir inventário |
pq não coloco o link do blog para a galera ver o problema hehe.
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 13 2009, 02:07 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 25 Registrado: 11-July 09 Membro N°: 15.222 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $32 Verdinhas Exibir inventário |
Po ta ai o link http://dtescom.blogspot.com/
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 15 2009, 12:27 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 2.946 Registrado: 22-November 07 De: SP - Brasil Membro N°: 3.877 País:
BrasilInteresse: Clicador Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $3.078 Verdinhas Exibir inventário |
O Adsense é cheio de regras, se vc usar AutoSurf eles cancelam sua conta. Conteudo e refencias a PTCs tb podem causar o cancelamento.
Existe outros mais democraticos, o problema é a falta de interatividade entre usuarios de Blogs. Eu qdo visito um blog geralmente clico em algum ad, sigo o blog, essas coisas... se todos fizessem isso, seria otimo, infelizmente nao retribuem nem o Seguir. :) Seu Blog me parece bom, conteudo variado e tal, só falta boa vontade dos visitantes ;) -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 15 2009, 05:40 PM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 622 Registrado: 24-April 09 De: SP Membro N°: 15.055 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $2.067 Verdinhas Exibir inventário |
Olá,
Tente colocar ele no manual-surf do publipt. Ele é realmente bom para promover pq: -o seu site fica em exposição por 45 segundos. - é em português, e praticamente todos que o utilizam falam português. Bom, de resto, acho que seu blog tem tudo para vingar. Afinal, 150 vistas/dia não está nada mal; bate de longe o meu!!! Espero ter ajudado! ----------------------- ![]() Neoportunit; informes monetários : http://neoportunit.blogspot.com/ -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 19 2009, 03:32 PM
|
||
|
Aprendiz Grupo: Membro Posts: 101 Registrado: 12-July 08 Membro N°: 9.817 iTrader: 0 (0%) Pontos: $4 Verdinhas Exibir inventário |
acredito que seja por causa do nome, eu estou visitando seu Blog agora, dificilmente vou visita-lo de novo tem uns artigos interresantes, mas sei lá
espero que chegue aqui uma pessoa com mais experiência no assunto para te ajudar, tenta colocar uns artigos de filmes que vai sair só daqui a 1 ou 2 anos, escreva sobre seriados, animes, tecnologia tecnologia: computadores novos, sobre celulares que vão estar a venda so daqui a anos, algo do tipo deve ajudar. titulos de livros tbm, Este post foi editado por Danilo2008: Jul 19 2009, 03:37 PM
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Mais Um Do Ero-advertising €14,71 EUR |
1 | natanmoney | 167 | 29th February 2012 - 11:36 AM Último post por: AndersonBarros |
![]() |
Mais de 17 milhões receberão declaração do IR preenchida em 2014 | 0 | MoneyBot | 70 | 12th December 2011 - 05:24 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Mais reservas e temor com Europa derrubam preço do petróleo | 0 | MoneyBot | 70 | 7th December 2011 - 07:41 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Mais Trocados - Meu Site/blog maistrocados.vacau.com |
0 | wal_rocha | 639 | 2nd December 2011 - 06:25 PM Último post por: wal_rocha |
![]() |
Maiscliques.com | 6 | muttley | 243 | 20th November 2011 - 07:25 PM Último post por: AndersonBarros |
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 02:22 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jul 12 2009, 01:19 PM
Brasil