Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Ajuda! Ptc's Confiaveis? |
May 20 2010, 04:04 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 15 Registrado: 20-May 10 Membro N°: 16.367 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $26 Verdinhas Exibir inventário |
Olá pessoal!
Sou novo no forum e gostaria de saber se os sites xxlbux.com, leaderbux.com, shbux.com e cosmicbux.com são confiaveis! Se alguem tem contato com esses sites ou ja ouviu falar alguma coisa deles, por favor, me digam! E quais PTC's vcs indicam, além do Neobux? Vlw ae galera! Abração e bons lucros! EDIT: Moderador, desculpe colocar a duvida nessa area do Forum, só depois que fui ver que existia uma area voltada para Lucros Online! EU não deletei o topico e escrevi novamente na area de ganhos online, pois nao sei como deletar hahahaha sou novato por aqui! perdoem minha ignorancia! hehe Este post foi editado por Makaho: May 20 2010, 04:18 AM
|
|
|
|
||
May 20 2010, 05:49 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
movido
--------------------
--------------------
|
|
May 20 2010, 11:00 AM
|
||
|
Grupo: Suporte Posts: 625 Registrado: 24-June 06 De: Salvador-Ba Membro N°: 159 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $748 Verdinhas Exibir inventário |
Não conheço os PTC's que vc mencionou, salvo o Neobux. Além deste, indico o Bux.HospedandoSites.com.br !
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
May 20 2010, 01:30 PM
|
||
|
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $26 Verdinhas Exibir inventário |
|
|
|
|
||
May 21 2010, 03:51 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.014 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $80 Verdinhas Exibir inventário |
Conheço o cosmicbux.com, é um novo ptc ainda está em fase beta, mas ja está pagando membros...(Estou com pouco mais que um dolar) logo peço cashout.
o shbux.com existe desde de janeiro de 2010...e de acordo com alguns ainda está pagando(Sempre consigo referidos para o PalmBux) Pois no lançamento comprei mais de 1.000.000 de Visualizações.... mas é com o script do bux-host, nextgen... sempre vira scam... Este post foi editado por ohnitle: May 21 2010, 03:52 AM -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jun 1 2010, 02:00 AM
|
||
|
Conheço o cosmicbux.com, é um novo ptc ainda está em fase beta, mas ja está pagando membros...(Estou com pouco mais que um dolar) logo peço cashout. o shbux.com existe desde de janeiro de 2010...e de acordo com alguns ainda está pagando(Sempre consigo referidos para o PalmBux) Pois no lançamento comprei mais de 1.000.000 de Visualizações.... mas é com o script do bux-host, nextgen... sempre vira scam... hum, entendi! Ja desencanei do shbux e do Cosmic! o Shbux, eu resolvi parar de usar pois meu antivirus detecto um malware quando acessei o site ontem. Ja o cosmicbux foi por causa do alto custo do aluguel de referidos! xD Por enquanto vo ficar só com o neobux, com o leader e com o xxlbux! Mas vlw ae pela dica pco! abração!
|
|
|
|
||
Jun 1 2010, 03:31 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 70 Registrado: 11-February 10 Membro N°: 15.750 País:
PortugaliTrader: 0 (0%) Pontos: $101 Verdinhas Exibir inventário |
www.hipnotichits.info/index.php?track=Verdinhas
Sou o admin deste site. Podes confiar :)
|
|
|
|
||
Jun 9 2010, 11:43 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 22 Registrado: 12-May 10 Membro N°: 16.330 País:
BrasilInteresse: Clicador Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $455 Verdinhas Exibir inventário |
eu uso esse site pra ver se alg ptc eh confiavel ou não... ele tem uma lista de ptcs confiáveis, em avaliação e SCAMS... axo ele mt legar, link ai embaixo... espero ter ajudado.
http://ptc-investigation.com/default.aspx
|
|
|
|
||
Jun 9 2010, 11:49 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.014 Registrado: 20-December 08 De: Araras-SP Membro N°: 14.732 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 19 (100%) Pontos: $80 Verdinhas Exibir inventário |
eu uso esse site pra ver se alg ptc eh confiavel ou não... ele tem uma lista de ptcs confiáveis, em avaliação e SCAMS... axo ele mt legar, link ai embaixo... espero ter ajudado. http://ptc-investigation.com/default.aspx O que este site faz, e pegar informações de outros membros e adicionar ao site, muitas vezes ele está certo, mas muitas vezes tb está errado... Como no caso de 2 PTC que estão pagando, PalmBux - Site Online desde de 2008 (ja teve problemas com paypal)-mas ainda continua a pagar(Mas com algumas burocracias) ja recebi 33 pagamentos... (para eles está na lista de com ponto de ? ) ZendBux - site online desde do começo deste ano, está pagando, mas muitos membros com problemas de pagamento no forum. o admin está sumido(disse que estava trabalhando em uma nova vers.), mas o cashout continua a funcionar eu recebi meu terceiro pagamento anteontem... e no forum tem provas de hoje. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jun 9 2010, 11:53 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 22 Registrado: 12-May 10 Membro N°: 16.330 País:
BrasilInteresse: Clicador Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $455 Verdinhas Exibir inventário |
hum... ainda bem que os que eu me cadastrei atravez dele pagaram =D
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 02:22 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

May 20 2010, 04:04 AM
Brasil

Portugal