Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
Aceitei Seu Convite |
Oct 31 2009, 01:21 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 17-October 09 Membro N°: 15.426 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $22 Verdinhas Exibir inventário |
Olá
Meu caro verdinhas.com, li sua resposta outro dia, o qual não tive oportunidade de respopnder pois fechou, mas resolvi aceitar seu convite, só que um pouco mais, ao invés de ser "vitrine" como disse, resolvi ser a loja inteira, que sabe consiga provar a nanda e aos outros membros daqui que sou capaz de conviver em comunidades não, (Editado) OBS: não estava atirando pedras apenas me defendia.
Razão por editar: Link removido
-------------------- http://www.promocoesnarede.com.br/?indic=34683
--------------------
|
|
|
|
||
Nov 1 2009, 10:31 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 31 Registrado: 29-October 09 Membro N°: 15.438 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $48 Verdinhas Exibir inventário |
Com todo respeito, meu amigo, acho que você bateu o recorde da incoveniência. Eu estou registrado no fórum a pouco tempo mas eu me informei da confusão entre você e a Nanda. Eu vejo a qualidade do trabalho da Nanda há muito tempo, tanto no Verdinhas quanto no extinto GetPaidForum.Com.Br e acredito que ela não arrumaria arrumaria confusão à toa. A Nanda é uma ótima pessoa e ótima moderadora. Errado estava você, de confrontar erroneamente as regras do fórum.
Abrir um novo fórum foi um ato até mesmo, digamos assim, cômico. Fica absolutamente óbvio que você não consegue conviver em comunidade. Tanto que, em vez de resolver amigavelmente seu problema aqui no fórum, você virou as costas e criou um fórum somente para você. É cômico, muito cômico. Aliás, vejamos a mensagem que você deixou no fórum que acabou de abrir: QUOTE Amigos Para Sempre Olá sou sucateirosp administrador deste forum, estou aqui para dar boas vindas a todos que por aqui passarem e ou fizerem seus cadastros, procurarei se o mais brando possivel com todos usuarios, pretendo ser amigo de todos, claro que existirá exeções como em todos os lugares mas isso não impedirá de fazer parcerias honestas e verdadeiras dentro e fora deste forum, sintam-se a vontade, usem o tópico para me contatar, desde ja obrigado a todos os participantes. Leiam sempre as regras para evitar futuros constrangimentos. Eu quero mesmo frisar essa parte: QUOTE Leiam sempre as regras para evitar futuros constrangimentos. Então, eu simplesmente digo: siga seus próprios conselhos. Este post foi editado por Donniglia: Nov 1 2009, 10:33 PM
|
|
|
|
||
Nov 2 2009, 04:16 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
não entendi muita coisa, talvez seja o sono, pela manhã irei me informar do que se trata.
--------------------
--------------------
|
|
Nov 2 2009, 04:33 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 17-October 09 Membro N°: 15.426 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $22 Verdinhas Exibir inventário |
Olá
Errado está voce meu caro,nunca disse e voce não leu em nenhum lugar eu dizendo que estava certo!! eu disse sim que fui prejudicado isso voce deve ter visto se é que leu algo sobre, pelo que li em seu texto voce está comprando coisas que não lhe diz respeito, isso sim é comico muito comico. Quanto a conviver emcomunidade faço a voce a mesma pregunta que fiz a Nanda, VOCE SABE O QUE É UMA COMUNIDADE?? Não fique preocupado devido ao fato de eu ter feito um forum "somente para mim" pelo que entendo o Sol brilha pra todos não é, só estou pegando um pedacinho dele que acredito me pertencer também! Como ja falei aqui não entrei noforum afim de fazer confunsão com ninguém, muito menos com voce nem o conheço, Deixo aqui minha pergunta, quem está atirando pedras em quem? Passar bem meu caro,não fique ofendido por coisas que lhe soprem no ouvido, isso é muito feio. Passe bem! Com todo respeito, meu amigo, acho que você bateu o recorde da incoveniência. Eu estou registrado no fórum a pouco tempo mas eu me informei da confusão entre você e a Nanda. Eu vejo a qualidade do trabalho da Nanda há muito tempo, tanto no Verdinhas quanto no extinto GetPaidForum.Com.Br e acredito que ela não arrumaria arrumaria confusão à toa. A Nanda é uma ótima pessoa e ótima moderadora. Errado estava você, de confrontar erroneamente as regras do fórum. Abrir um novo fórum foi um ato até mesmo, digamos assim, cômico. Fica absolutamente óbvio que você não consegue conviver em comunidade. Tanto que, em vez de resolver amigavelmente seu problema aqui no fórum, você virou as costas e criou um fórum somente para você. É cômico, muito cômico. Aliás, vejamos a mensagem que você deixou no fórum que acabou de abrir: Eu quero mesmo frisar essa parte: Então, eu simplesmente digo: siga seus próprios conselhos. -------------------- http://www.promocoesnarede.com.br/?indic=34683
--------------------
|
|
|
|
||
Nov 2 2009, 10:22 AM
|
||
|
Grupo: Administrador Posts: 864 Registrado: 24-April 06 De: La Serena Membro N°: 30 País:
OutrosInteresse: Webmaster Investidor: Arrojado iTrader: 3 (100%) Pontos: $72.019 Verdinhas Exibir inventário |
Sucateirosp,
O verdinhas.com é uma comunidade com ênfase definida. Chame a atenção com bons frutos e será reconhecido. Novamente, todos erramos. Por gentileza, tente ser menos recorrente neste mesmo erro. -------------------- Trocas entre usuários | Leilão | Shopping | Anuncie no verdinhas.com | Webmaster | Regras
--------------------
Doe e ajude a comunidade. bitcoin 1LAoLbzEPertXxEKwVF15HVK6KHZ79nvYr litecoin LajKcHn5XCsb4EmyxedEMK5FyudYqdPQti
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Convites Para O Lockerz Aqui ! Ganhe Premios com Lockerz ! |
3 | pindalola | 1.017 | 13th May 2010 - 01:49 PM Último post por: kingx20 |
![]() |
Convite Imperdivel Pré Lançamento |
0 | tavinho | 381 | 4th August 2008 - 06:32 PM Último post por: tavinho |
![]() |
Convites Gandia - O Orkut Que Paga! | 0 | coltx | 437 | 2nd October 2007 - 05:01 PM Último post por: coltx |
![]() |
Convite - F?rum De Poker O seu Guia de Poker em Portugu |
0 | marloned | 477 | 30th July 2007 - 03:22 PM Último post por: marloned |
![]() |
Convite ... Http://vicente34.zip.net/ | 2 | Emanuel | 730 | 30th August 2006 - 08:05 PM Último post por: Emanuel |
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 02:16 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Oct 31 2009, 01:21 PM
Brasil

Outros