Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
3 Sugestões Uteis Por Favor Digam O Que Acham |
Dec 7 2010, 08:40 AM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 845 Registrado: 7-June 10 Membro N°: 16.473 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 1 (100%) Pontos: $1.012 Verdinhas Exibir inventário |
Ora andei a estudar, e acho que podiam ser abertos 3 secções principais:
1 - Secção de Humor poderia ficar situado na Zona Livre 2 - Secção de Noticias com várias sub secções (Economia, Politica, Ambiente, Desporto, Educação, Cultura) 3 - Secção de Informática e Tecnologia com algumas sub-secções (Tutoriais, Noticias, Novidades, Sistemas Operativos, Programação, etc...) Vejam o que acham destas propostas e depois digam alguma coisa. Abraço kriptonite -------------------- --------------------
|
|
Dec 7 2010, 05:54 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.695 Registrado: 14-September 08 De: Goiânia/GO Membro N°: 12.027 País:
BrasilInteresse: Investidor Investidor: Agressivo iTrader: 20 (100%) Pontos: $978 Verdinhas Exibir inventário |
Eu concordo, principalmente com a questão humor... :)
--------------------
--------------------
|
|
|
|
||
Dec 7 2010, 06:25 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 391 Registrado: 13-December 08 De: Brasil - São Paulo Membro N°: 14.561 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $390 Verdinhas Exibir inventário |
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 7 2010, 08:01 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Eu acho que as sugestões são boas e seria interessante, especialmente a área de humor, mas sendo o Verdinhas um fórum de ganhos online, não acredito que seja muito apropriado estas secções. Penso que também não haverá muitos membros a postar nessas áreas e a comentar. Mas não sei qual a opinião dos outros utilizadores, até pode ser que aja bastantes interessados.
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Dec 8 2010, 02:32 AM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 2.602 Registrado: 28-January 08 De: Na frente do PC Membro N°: 4.864 País:
BrasilInteresse: Negociador Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $953 Verdinhas Exibir inventário |
bom, a meu ver, essas seçoes estao muito fora do contexto do site que é ganhos online, pois pode procurar nos mescanismo de pesquisa, ninguem vem ao verdinhas para ler piadas e sim para ganhar dinheiro.
--------------------
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 02:09 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Dec 7 2010, 08:40 AM
Portugal

Brasil