Seja bem vindo visitante!
![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
![]() ![]() |
2 Produtos Ícrives Para Ganhar Dinheiro Na Internet !, Pixel Site e Impact Web Audio dois produto imbativeis |
Apr 11 2010, 03:26 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 4 Registrado: 11-April 10 Membro N°: 16.216 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $18 Verdinhas Exibir inventário |
Apresento a vocês dois produtos fantasticos para lucrar com internet, descobri estes produtos a pouco tempo e ja ganhei muito dinheiro com eles. Quero compartilhar com todos para que possam ter a chance de ganhar muito dinheiro on line!
Aguém ja ouviu falar do americano que feiz um site com 1 milhão de pixels, vendendo-os para propaganda, vendendo cada pixel a US$ 1,00 ele ganhou nada menos que 1 milhão de dólares vendendo todos os PIXELS. Agora VOCÊ também pode ter essa oportunidade de se tornar milionário, conheça o Milhão Pixel Script, mais conhecido como PIXEL SITE, com ele você também pode ter um Site PIXEL e vender os pixels para propaganda, ex: um empresa com certeza comprará mais de 1 pixel para tornar o anuncio maior e assim vai, cada um vai querer ter mais destaque em seu site pixel e assim você poderá vender até 1 milhão de pixels, conrendo o risco de se tornar milionário. Acesse: http://www.pixelsite.dacprodutodigital.com e conheça essa poderosa ferramenta para ganhar dinheiro na internet. O segundo produto me trouxe gande sucesso de venda em alguns de meus web site, coloquei mensagem de voz com uma saudação para meus clientes e isso me trouxe um aumento significativo em minhas vendas, mais de 300%. Acredite é fantastico, gera mais confiança e credibilidade para seu site e isso com certeza irá aumentar seus lucros. Voçe grava mensagens de voz profissionais e personaliza os botões e todo mais, e muito bom o programa e de grande utilidade, ele FAIZ a diferença! Acesse: http://www.impactwebaudio.dacprodutodigital.com para conhecer este fantastico programa. Um abraço a todos. Este post foi editado por danilo_dac: Apr 11 2010, 03:32 AM
|
|
|
|
||
Apr 11 2010, 09:20 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 203 Registrado: 3-February 10 Membro N°: 15.708 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $57 Verdinhas Exibir inventário |
n sei nao, esses anuncios ficariam uma bagunca e a consequencia e q ninguem iria prestar atencao em nenhum e fecharia a janela
--------------------
--------------------
|
|
May 26 2010, 09:51 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 209 Registrado: 6-October 07 De: Brasil Membro N°: 3.049 iTrader: 0 (0%) Pontos: $44 Verdinhas Exibir inventário |
Penso q nem o Anrei....
Acho q nao seria muito interessante..
|
|
|
|
||
Sep 14 2010, 08:58 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 30 Registrado: 19-December 08 Membro N°: 14.716 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $33 Verdinhas Exibir inventário |
Eu ja divulguei atraves desse pixel e sinceramente, para min não serviu muita coisa não.
-------------------- Atenciosamente
--------------------
William Cesar Revelado 4 Sistemas Incríveis para Ganhar Dinheiro pela Internet http://www.ganhedinheiropelainternet.com
|
|
|
|
||
Feb 17 2011, 12:13 AM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 34 Registrado: 5-October 10 Membro N°: 17.472 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $51 Verdinhas Exibir inventário |
nenhum link funciona :(
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Ganhardinheironaweb - Ganhardinheironaweb.org | 0 | Riads | 19 | 15th May 2012 - 08:08 PM Último post por: Riads |
![]() |
Para setor de adubo, qualidade eleva produção | 0 | MoneyBot | 214 | 19th April 2012 - 03:32 AM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para indústria, queda da Selic deve ser acompanhada por bancos | 0 | MoneyBot | 28 | 18th April 2012 - 09:05 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para analistas, intervenção na YPF vai afugentar investimentos | 0 | MoneyBot | 27 | 16th April 2012 - 03:12 PM Último post por: MoneyBot |
![]() |
Para governo de SC, novo regime ajudará negociação com BMW | 0 | MoneyBot | 35 | 3rd April 2012 - 08:30 PM Último post por: MoneyBot |
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 02:07 PM |
Skin designed by IPB Forum Skins
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Apr 11 2010, 03:26 AM
Brasil