![]() |
Olá seja bem vindo ao Verdinhas. Somos uma comunidade jovem e vibrante. Rapidamente estamos nos tornando referência nacional e internacional para webmasters, investidores e empreendedores online - algo singular para língua portuguesa. |
|
|
|
|
Todas as propostas devem conter:
1. O que o participante da proposta deve fazer para receber o prêmio;
2. Necessidade do participante de investir (sim/não). Se sim, qual o valor a ser investido;
3. Qual o programa envolvido na proposta (site onde se cadastrar, etc);
4. Quais as condições para recebimento do pagamento (moeda, valor e prazo);
5. Existe o risco do usuário participante de sua proposta não ser pago? Por exemplo: se depende de receber anteriormente de empresa/site constante na proposta;
6. O que acontece se o usuário que aderiu a proposta não cumprir totalmente com as condições da proposta? (explicar);
7. Não poste provas de pagamentos nesta área. Para isto, use a área de "Aplausos" e aponte para seu tópico;
8. As negociações devem ser feitas através do tópico. Não é permitido negociações privadas.
Antes de criar uma nova proposta:
Se esta é muito complexa, considere criar um tutorial para auxiliar os usuários interessados.
Antes de fazer parte de qualquer proposta:
Observe atentamente a postura dos negociadores. Certifique-se de não estar lidando com pessoas problemáticas sempre ANTES de fazer parte de qualquer proposta.
Dicas e boas práticas
Não crie tumultos. Não utilize linguagem vulgar, xingamentos, etc. Tenha uma postura amigável. Se tiver problemas com algum usuário tente resolver diretamente com este usuário de forma privada. Se o problema persistir contate a moderação/administração.
Reclamações/Irregularidades
Denuncie tópicos e posts irregulares, fora das regras ou, caso tenha alguma reclamação a fazer, clique no botão
.
![]() ![]() |
10$ Por Referido - Apenas 4 Referidos, Freebiejeebies |
Jun 8 2010, 07:17 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
Olá pessoal.
Estou precisando de mais 4 referidos para alcançar o presente que quero receber do FreebieJeebies. Como sou um pouco impaciente, vou pagar 10$ por referido aos 4 primeiros membros que participarem na proposta. Tudo o que têm de fazer é registar no site, completar uma oferta e então receberão o dinheiro. Convém que sejam de Portugal ou que registem-se com morada em Portugal, para que possam ter acesso às ofertas grátis. Se fizerem isso, terão acesso a ofertas como a Intuit e Homestead que são grátis e à WorldWinner (oferta que eu completei) que é paga (apenas 10$ e pode ser pago com paypal). Podem ver mais sobre o site da proposta aqui: http://www.verdinhas.com/Pago-2-Por-Cada-R...ido-t19540.html Registem-se aqui: FreebieJeebies Assim que se registarem, postem aqui o e-mail utilizado, o vosso ID# no site e o e-mail do PayPal para pagamento. Devido a ser uma grande quantia, o pagamento será apenas realizado após ter os 4 referidos válidos. Assim que alguém complete uma oferta, poste logo aqui a avisar, pois pode acontecer que alguém se registe depois e a oferta dessa pessoa seja validada primeiro, e aí, receberá ela o pagamento.. Alguma dúvida é só perguntar. Boa sorte a todos. ;) -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jun 8 2010, 07:59 PM
|
||
|
Esforçado Grupo: Suporte Posts: 971 Registrado: 8-May 10 Membro N°: 16.314 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 11 (100%) Pontos: $16 Verdinhas Exibir inventário |
Guarda minha vaga ai, vo so termina uns negocio e cadastro. fala sobre esse Homestead precisa de cartao pra completar? como e?
-------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jun 8 2010, 09:12 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 307 Registrado: 17-May 10 Membro N°: 16.355 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 1 (100%) Pontos: $20 Verdinhas Exibir inventário |
Sim, todos os do FJ precisa de cartao pra completar.... Que pena...
|
|
|
|
||
Jun 9 2010, 10:53 AM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 83 Registrado: 22-March 10 Membro N°: 15.998 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $94 Verdinhas Exibir inventário |
mas ai, se eu preencher la com o cartao, na q é trial por 30 dias, vou ter q cancelar depois ou é só nao renovar?
|
|
|
|
||
Jun 9 2010, 01:34 PM
|
||
|
Grupo: Moderador Posts: 1.743 Registrado: 15-April 08 De: Portugal Membro N°: 6.812 País:
PortugalInteresse: Dinheiro online Investidor: Moderado iTrader: 0 (0%) Pontos: $625 Verdinhas Exibir inventário |
maramaze03, a oferta Homestead é muito semelhante à oferta Intuit, tem que se fazer exactamente a mesma coisa em ambas. Quanto ao cartão de crédito, sim é preciso.
giovannisquall, se completares a oferta com o cartão de crédito depois vais ter que cancelar. Basta esperares que o FreebieJeebies valide a tua oferta, depois aguardas mais uns dias para que eles não desconfiem e então cancelas o registo. O Brun00 fez isso e correu tudo bem. Mais alguma dúvida é só perguntarem. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jun 12 2010, 04:07 PM
|
||
|
Primeiro referido registado nesta proposta a completar uma oferta.
Recebeu o pagamento de 10$ e ainda mais 3$ por um extra que ele fez a meu pedido. Apenas mais 3 vagas nesta proposta! A imagem não contém nome da pessoa a pedido da mesma. ![]() -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jun 14 2010, 04:17 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Novato Posts: 2 Registrado: 14-June 10 Membro N°: 16.531 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Defensivo iTrader: 0 (0%) Pontos: $12 Verdinhas Exibir inventário |
ja estou me cadastrando, assim que terminar td te falo
|
|
|
|
||
Jun 30 2010, 02:05 PM
|
||
|
Grupo: Membro Posts: 167 Registrado: 5-April 10 Membro N°: 16.148 País:
BrasilInteresse: Dinheiro online Investidor: Conservador iTrader: 0 (0%) Pontos: $214 Verdinhas Exibir inventário |
A oferta ainda tá de pé?
|
|
|
|
||
Jun 30 2010, 08:24 PM
|
||
|
Sim, mas já só há mais uma vaga livre. As outras três já foram preenchidas.
Se quiseres participar, regista-te no site e depois posta aqui o e-mail com que te registaste. Depois completa uma oferta e avisa aqui para depois eu te pagar. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 5 2010, 12:26 PM
|
||
|
Última vaga preenchida!
Aqui fica a prova de pagamento: ![]() -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 5 2010, 06:57 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 78 Registrado: 17-February 09 De: Taguatinga/DF Membro N°: 14.923 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $43 Verdinhas Exibir inventário |
Deixo a você uma dica: Não aceite mais que mudem o país no registro para habilitar ofertas, pois acabam descobrindo e não validam a oferta quando passa pelo processo de verificação.
|
|
|
|
||
Jul 5 2010, 07:00 PM
|
||
|
Eu sei disso. Todos os meus referidos fizeram tudo direito em relação a isso, excepto um. Mas esse já passou na verificação e não houve problema nenhum.
|
|
|
|
||
Jul 5 2010, 07:27 PM
|
||
|
Iniciante Grupo: Membro Posts: 78 Registrado: 17-February 09 De: Taguatinga/DF Membro N°: 14.923 País:
BrasiliTrader: 0 (0%) Pontos: $43 Verdinhas Exibir inventário |
Eu sei disso. Todos os meus referidos fizeram tudo direito em relação a isso, excepto um. Mas esse já passou na verificação e não houve problema nenhum. Então já conseguiu todos os refs necessários para seu prémio, apertou o botão "Verify" e todos foram validados e seu prémio foi enviado? Porque aparecer que completou a oferta, isso sim aparece, porém quando passa pela verificação congelam a conta do referido e em consequência colocam o tam referido em espera. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
Jul 5 2010, 09:09 PM
|
||
|
Eu sei disso tudo. E sim, já verificaram a conta e foram todos validados.
|
|
|
|
||
Jul 13 2010, 12:29 PM
|
||
|
Sub-proposta finalizada com sucesso. -------------------- --------------------
|
|
|
|
||
|
|
|
|
|
|
--------------------
|
|
|
|
||
![]() ![]() |
Tópicos Similares
| Tópico | Respostas | Autor | Visualizações | Última ação | |
|---|---|---|---|---|---|
![]() |
Referidos Alugados Do Neobux Alguem ta lucrando com eles? |
63 | kataa | 5.381 | 17th April 2012 - 08:23 PM Último post por: Fakir85 |
![]() |
Referidos Alugados vale a pena investir?? |
5 | wal_rocha | 325 | 26th March 2012 - 12:17 AM Último post por: REBELDETRADER |
![]() |
Apenas Um Clique (novo Ptc) PTC BRASILEIRO PAGANDO SUPER BEM |
10 | Fullestevam | 1.348 | 9th March 2011 - 09:44 PM Último post por: dinheironet20 |
![]() |
Apenas Um Clique (novo Ptc) PTC BRASILEIRO PAGANDO SUPER BEM |
0 | Fullestevam | 0 | 14th February 2011 - 04:12 PM Último post por: ganhebonus |
![]() |
Apenas Os Melhores; Ganhe Com Downloads! Variam até $30 por 1mil downloads! |
0 | kanus | 509 | 24th October 2010 - 03:15 AM Último post por: kanus |
|
Versão Simples | Horário: 17th May 2012 - 02:01 PM |
|
|
|
Exibir/Esconder Navegador

Jun 8 2010, 07:17 PM
Portugal

Brasil